Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

4959 ACCOUNTS BANIDAS POR USAR BOT!

Posted by Caio em fevereiro 1, 2009

No dia 30 (sexta-feira) a CipSoft baniu 4959 accounts em um dia por usar BOT!

O Customer Support Lionet postou no Fórum privado para Tutores, que os GMs não vão mais banir por BOTs, por que agora a CipSoft tem um sistema automático para detectar Softwares injetados no Tibia.

Siga o Post Original, Traduzido!

“Como você pode já ter notado, nosso sistema automatizado para detectar uso de softwares não oficiais para jogar Tibia está agora ativo. De agora em diante, por favor, não reporte mais jogadores que estão utilizando programas ilegais. Agora você pode ignorar qualquer jogador que estiver exibindo um comportamento típico de botter, pois o sistema irá lidar com eles no futuro. Como notificado na matéria a respeito deste tema: ‘esta não será a única ação’.Observe que todas as declarações relativas à utilização de software não oficiais devem ser reportadas. Ex: “Eu uso bot, vamos usar bot, etc”. Gamemasters irão agora atuar nos relatórios de tais declarações. Não em relação a utilização direta de softwares não oficiais durante o jogo”.

Recomendo a todos não usarem BOTs por alguns dias!

Faça um comentário, deixe sua opinião ou ideia!

12 Respostas to “4959 ACCOUNTS BANIDAS POR USAR BOT!”

  1. Anonymous said

    eu estava de bot no momento do ban com 3 chars e nenhum deles foi banido ateh agora (continuo online com bot em todos por mais de 32h agora), por esse motivo naum creio q seja algo injetado ou algo que eh automatico, pois se fosse eu jah deveria estar ban a tempos…

  2. Caio said

    Pois é, é dificil de saber como estão banindo, mas atualizei a Postagem e sei que os Banimentos são feitos de forma automatica…

  3. Anonymous said

    cara, tava com meu rooker hoje o dia enteiro e num aconteceu nda, na minha opinião os botter que mantem o tibia, eles compram P.A pra upar mais rapido, so vai ficar noob banido os botters na maioria são HIGH LEVEL.

    Desculpe cipsoft mas vs vai falir !

  4. hkmseletronic said

    Herick360, o msm do chat que sempre esta no chat

    sou o anonimo acima !

  5. Ulisses said

    Galera fiquem de olho, eu so P.A e tava upando em Kongra quando derepente um KONGRA começou a REALAR(curar)muito rapido e tbm ele ñ fica inisivel mas o KONGRA que eu vi FICAVA INVISIVEL E CURAVA tentei 2 EXORI e meu RL 2 SD e nada dele deita e tbm vi um Knihgt lv 90 morrer kkkkk.. que bosta ele tava de AOL t++ fiquem de BOT mas fiquem de OLHA deixe uma quantidade de LIFE paara o BOT REALAR e tmb alerta de POuCA LIFE pq os ANTI-BOT ñ morre e quanto + ataca + fote ele fica t+++.

  6. Caio said

    Pois é, todo cuidado é pouco, estou investigando qual qual o sistema de banimento deles, bréve novidades!

  7. Anonymous said

    cip mentirosinha..
    pois eu uso o bot .. e nao fui detectado porcaria nenhuma… xD

    fuck you cip!!

  8. Anonymous said

    pode crê , eu usei bot toda minha vida
    e não fui ban em nehum dos meus 3 chars

    e quase nenhum brasileiro foi ban~~

  9. Dudu said

    eu axo dificil ser ban automaticamente..

    o negócio é vcs colocarem o maximo de alarmes possiveis!

    E evitarem ficar afk muito tempo!

    Como o amigo disse… se forem banir todos os bots do tibia.. vai sobrar apenas a metade do numero de players..(a maioria noob, porque ainda nao descubriu como usar bot ^^)

  10. Anonymous said

    eu jogo tibia a anos e vo falar uma usa e nao tenha medo pois essa conversa vem todo ano e outra pode perceber que sempre apos uma atualização tem um arastao que da ban e del monte de char entao aproveita agora pra upar com boot por que daqui um tempo se vai ver ta xeiu de players usando boot e nao tem cave pra vc upar, e vc tenta usar help e chat e o diabo a 4 pra reportar e ninguem vem te ajudar hehe abraços

  11. GM Rhuan said

    Nao sei se é verdade e tals só sei que issu foi um estouro pq eu ouvi fala q saiu issu até no site da Globl 😮

  12. Anonymous said

    a mano mo lixo
    so eu br q fui ban ?!
    so me fodo…. alem de ter cido hacked no mesmo mes….
    UHEAUHAHUEUH mais bola pra frente
    por encuanto so na mao.. ate o tibia bot br tar 100%
    :p
    pior q eu nem dava mole… com todos os alarmes.. nem player ia na minha cave… e smpre dormia do lado do pc com o som no maximo kkk caso apita o alarme x)
    mais aconteceu :<

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: