Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Tibia Music 8.40

Posted by Caio em março 1, 2009

Galera, achei um programa muito legal: Tibia Music. Ele toca musicas no tibia, você ataca o monstro e faz um barulinho, você chega no dp de carlin toca uma musiquinha, chega no dp de venore toca outra.

E agora você pode chegar pra aquele nerd da sua sala que joga ragnarock e falar:

Eae matando muitas bolhas assassinas no ragnarok?
Aê ele responde:
Não não, eo tibia já tem som?

HAHAHAAHAHA!! AGORA TEM!!!

Tibia Music 8.40

17 Respostas to “Tibia Music 8.40”

  1. Caio said

    “E agora você pode chegar pra aquele nerd da sua sala que joga ragnarock e fala eae matando muitas bolhas assassinas no ragnarock ? aê ele responde não não,eo tibia já tem som ? HAHAHAAHAAH !! AGORA TEM !!!”

    AEUHAEUHAEHUUauhauhAuhaUhAUHAUHAEUHA

    SÓ ESSE LEO MESMO

  2. Gui said

    Como que instala ?

  3. Dj DaViD said

    aew pessoa eu extrai no desktop mas ai cliko pro arquivo abrir e da erro como eu faço ?

  4. saulo said

    eu tbm gostaria de saber

  5. Cauê said

    CARALHO !!
    COMO ISTALA ESSA PORRA CARALHO !

  6. Anonymous said

    lol

    mando ve cara agora vo manda os caras tomarem no cu xD

  7. Griloow said

    Alguns programas utilizam este componente para funcionarem corretamente. Se você tentou rodar um software qualquer e ele está reclamando a falta do COMDLG32.OCX, baixe agora.

    Para instalar, siga as instruções:

    – copie o arquivo COMDLG32.OSX para a pasta \WINDOWS\system32 (no Windows 95/98/ME: \Windows\System\), (no Windows NT/2000: \WINNT\system32\)

    – clique em Iniciar/Executar (Start/Run) e digite:

    Windows 95/98/Me:
    regsvr32 \windows\system\COMDLG32.OCX

    Windows NT/2000:
    regsvr32 \WINNT\system32\COMDLG32.OCX

    Windows XP:
    regsvr32 \windows\system32\COMDLG32.OCX

    Após o comando, deverá aparecer uma mensagem de sucesso. Algo assim: “DllRegisterServer… succeeded”.

    http://baixatudo.globo.com/Baixatudo/Categoria/Programacao_e_webdesign/0,,DOA29789-7647-COMDLG32OCX,00.html

    deu certo comigo

  8. Anonymous said

    Não Conseguir baixar ¬¬ AFF..

  9. Anonymous said

    o executar do windows vista fika aonde ;ss?

  10. isume said

    eu jogo ragnarok O.o
    eu n mato bolinhas assasinas e sim tibianos retardados

  11. Xavier said

    kara… isso funfa no 8.42?
    se num funfa faz um update ai manow…

  12. Giovani TIBIA PLXXXXXX said

    POOOOOOOOOOOOOOO, E NO VISTA COMO FAZ???

  13. Anonymous said

    isume disse…

    eu jogo ragnarok O.o
    eu n mato bolinhas assasinas e sim tibianos retardados

    resposta
    tipo tibianos n jogam ragnarok ragnarok os cara mata ums negocio feio rosa jogo e noobao
    vem mata o tibiano aki vem

  14. amintas said

    faz um desets ai pra o 8.42

  15. amintas said

    faz um desets ai pra o 8.42

  16. Anonymous said

    vei eu baxo os negocio e nun da pra instala q merda

  17. Anonymous said

    vei eu baxo os negocio e nun da pra instala q merda

Deixe uma resposta

 
