Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

[Luto] 5.163 BOTTERS banidos no Tibia

Posted by Caio em março 4, 2009

Fala ai galera, tenho uma notícia muito ruim! Ontem, terça-feira, 5.163 jogadores de Tibia foram banidos por usar BOT no Tibia.

Não chore! Você não foi banido!
Ah! Foi? …si-fu

Por isso vamos fazer um minuto de silencio,
pelos nossos 5.163 irmãos que foram banidos
de forma totalmente covarde!

13 Respostas to “[Luto] 5.163 BOTTERS banidos no Tibia”

  1. Anonymous said

    Eu fui um dos banidos….. =/
    char: Elite Gustaf

  2. Caio said

    Meus pêsames.

  3. Luccas said

    HAusuahs eu nao fui BAN
    Anonimo(elite gustaf)q pena ;/
    Bobio perdeu

  4. Anonymous said

    pra min q todos sejam banidos n jogo porra de global jogo ot.

  5. Caio said

    Quem joga OT ta numa boa mesmo🙂

  6. Style said

    aham.. em ot qm usa cave bot é noob o.o
    400 lvl na mão ake :*
    ot 5x pra n fala merda
    😀
    minutinho de silencio pra eles vai
    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew
    maravilha em
    ahuahuaha

  7. jorge said

    lol,tb o ot deve ser aqueles 5x que mana sobe de 3000 em 3000 que tem aquelas cave de orshabaal sux aê vc so sai dando mais frigo e matando tudo aê cata lvl 400 em 2 dias ne?
    ;D
    ja joguei em ot assim^^’

  8. Style said

    ta loko em irmão
    da uma olhada.
    http:\\tibiarpgbrasil.servegame.com
    ve as rate la
    n é facil não ;D se fosse assim eu nem perdia tempo..
    Sacred Fenix
    rulez

  9. Caio said

    ÓIA PROPAGANDA DE OT AE!!!

  10. Luccas said

    OT SUX:/

  11. Style said

    qq tem propaganda? o bot rola msm jto =/

    @Lucas. cada um tem sua opinião
    se tu perde seu lvl 100 com mais de mei ano de p.a vc n vai mais quere emrorça a cip soft fio..

  12. Anonymous said

    EU JOGO OT N JOGO PORRA DO GLOBAL TBM Xd

  13. Style said

    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=302515
    teve ate ex st banido lvl 104 em rook aushuahuahsu

Deixe uma resposta

 
