Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Posted by Caio em março 18, 2009

Foi publicado um segundo texto citando mais mudanças, algumas delas muito surpreendentes. A CipSoft promete alterações no sistema de stamina, além de alguns ajustes no PvM (batalha de players versus monstros). Vamos ver com detalhes:

Mudanças na stamina

Talvez a alteração mais significante do patch. Como vocês já sabem, a staminaserve para regular a quantidade de horas que um personagem permanece online. Atualmente, um char pode ficar caçando por até 56 horas antes de parar de ganhar exp. Após o patch, a quantidade de stamina será reduzida de 56 para 42 horas.

Para regenerar stamina, seu personagem precisa estar deslogado. A regeneração começa 10 minutos após o jogador ter saído do game. A partir daí, o char vai recuperar 1 minuto na barra de stamina a cada 3 minutos offline. Atualmente, a regeneração é de 1 minuto pra cada 2 deslogados.

Outra novidade em relação à stamina: na primeira hora da barra (hora 42), os jogadores premium receberão um bônus de exp de 50% ao caçar criaturas. Devido ao bônus, vai ficar um pouco mais fácil para os players que não têm muito tempo pra jogar. Só que tem uma coisa: regenerar a última hora de stamina será mais difícil. Serão necessários 12 minutos offline para ganhar cada minuto de stamina (só da hora 42). Isso impede que jogadoresfiquem logando e deslogando só pra se aproveitar do bônus. Muito bem pensado! ^^

Mudanças no PvM

Para balancear as batalhas entre monstros e players, será adicionado umdelay de 2 segundos para atacar após o uso de algum tipo de teletransporte. Isso quer dizer que o jogador não pode atacar uma criatura por 2 segundos ao utilizar-se de um teleport, um portal para outra sala, viagem com npcs, magia levitate, etc. Isso inclui passar de um andar pro outro. O resultado prático dessa limitação é que não será mais possível entrar e sair repetidamente para obter vantagem na hora de atacar uma criatura. Ainda assim, continuará sendo possível trocar de andares para dar uma rápida olhada.

Criaturas invisíveis se tornarão realmente invisíveis. Não será mais possível atacar uma criatura com base em coordenadas adquiridas através de programas de trapaça.

Contador de experiência

Será adicionado (na skillbar) um contador de experiência que informará quantos pontos faltam para o próximo level. O contador incluirá a taxa de exp por hora e quanto tempo estima-se para o level up. A estimativa será baseada na exp adquirida nos últimos 15 minutos de caçada.

Semana de double experience

Para finalizar, do dia 18 até 25 de março os jogadores poderão aproveitar mais uma semana em que as criaturas darão exp em dobro


Fonte: TibiaBR.com

8 Respostas to “Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!”

  1. Anonymous said

    o delay para mages é foda :S

  2. Anonymous said

    o delay para mages é foda :S

  3. Chupa que é de uva said

    o fodah q esse update ta osso acha um crack decente😦

  4. Chupa que é de uva said

    o fodah q esse update ta osso acha um crack decente😦

  5. Anonymous said

    aff abaixa stamina é foda ¬¬

  6. Anonymous said

    aff abaixa stamina é foda ¬¬

  7. Caio said

    O Rhuan não ta xingando o Blog não, ele ta xingando o cara que postou uma coisa, só que eu apaguei o comentário, ai parece que o Rhuan ta xingando o Tibia Fácil, mas nao ta nao, o Rhuan é postador aqui do tibia fácil tb rsrsrs

  8. Anonymous said

    fmz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: