Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Mais de 5.103 Contas Foram Banidas

Posted by Caio em abril 3, 2009

Nossa Cara a Cip Baniu um Monte de acc, Sorte que Nóis Nao Tava Pro Meio Né ?
Ah !!! Eu Tava Fui Banido😦
HaHa, Babaca se Fu*** (Caio)

Galera a Cip Soft Passou dos Limites Denovo Banindo Denovo Nossos Parceiros Botters, dessa Vez Foi mais de 5,103 Contas Banidas Por Usarem Programas Ilegais, Alguns Parceiros Nossos Foram Embora Das Acccs Deles Para Outras. O que Podemos Fazer ?
Deem Sugestões Sei Lá Tipow Trancar a Tutorial Ysland Essas Coisas Deixem Nos Comentários.

Falow Galera, Fui

27 Respostas to “Mais de 5.103 Contas Foram Banidas”

  1. Anonymous said

    que pena nossos parceiros farom banidos

    mais a cip nunca vai conseguir deter nois “botters”🙂

  2. Rhuan said

    Cara Issu é Certeza Enquanto o Tibia Facil Existi. Vai Sempre Te um Parceiro Nosso Lá😀

  3. Anonymous said

    quen mando usa bot noobs
    foda-se vcs e essa porra de global
    ainda vai fali e pega dinheiro de vcs
    auhUAHuahu
    jogo OT N SO BANIDO ^^!

  4. Wesley said

    o global agora so sem bot
    um dia vc vai ser banidos
    bot agora so em ot

  5. Rhuan said

    ixi, Galera Sei naum cada um diz uma coisa

  6. Anonymous said

    iii eu fui banido…… =(
    tem que descobri agora como funciona esse tal programa de detecção automática…..

    flw
    te+

  7. Otavio said

    é facil fica perto do xar quando dela ele no bot e fais uma macro bem grande

  8. Rhuan said

    hum…
    Esse Trabalho de descobri como o funciona o sistema anti BOT é um trabalho para o Tibia Facil

  9. wagner said

    pois é galera do tibia facil
    boa sorte para tenta discubri como funciona essa detecção auto
    se eu discubrir eu falo =D

  10. Rhuan said

    ok, valew pela ajuda

  11. Jessy said

    Aff ~~ Eu fui banido, será q se eu voltar a jogar de bot quando sair o ban eu vou ser banido dinovo, tipoo meu outro char q uso a mais tempo naum foi banido. Como será q funciona esse sistema deles? só sei q sem bot eu num jogo!

  12. Rhuan said

    Sim, Pode ser com que todos esses Bans Faça Muitas Pessoas parem de jogar Tibia, o Esquema agora é descobri como funciona o Sistema da Cip Anti BOT ?

  13. Anonymous said

    ^^ gente nois boteadores devemos
    tomar atitudes ..dizendo para eles
    que hj endia isso nao mas inlegal
    pois hj. quem esta começando a jogar .primeiro começa aprender no bots ante de aprender a jogar…
    bem e outra todos pode ter um botte .. se achar ruim nao joguei
    intao devemos ..manda email assim e dizendo que se continuar todos nao irao joga e eles vao fali sem didim das p.a premium acont
    rsrsrsrrsrs

  14. Rhuan said

    hehe, é uma boa ideia mas, existem muitos Noobs igual aquele bando de troxa do Tibia BR nao usem BOT, Nao usem BOT.
    se nós fizermos issu vai todo mundu toma BAN, tinha que ter muitas mais pessoas

  15. Leonardo Martins said

    Tibia não presta mais,os lvl 300 uparam tudo de bot e agr eles tão de boa sem bot.. e agr a nubada si fode e é ban ae😀

  16. Rhuan said

    é Verdade, Daqui uns Dias só TOP Saindu nas Hotnews do Tibia BR LP Banido por usar Programas Ilegais, muitos TOPs Vao Ser Banidos

  17. Capote Cabuloso said

    ja ouvi falar q c vc falar a palavra bot no chat chanell( isso até em pvt ) vai mandar um texta para a cip com toda a conversa.. por exemplo c vc falar assim.. “to de bot” vai ser mandade esse texto para a cip.. ai eles vao ter como provar q é verdade q vc ta de bot….
    ( nao sei c é verdadeiro essa teoria… + por via das duvidas eu num falo a palavra bot em pvt, e eu nao fui banido ;D)

    ja ouvi falar tb q é melhor vcs ligarem os bots dps dos de abrir a lista de char.. ja q vc ja vai tar conectado a o servidor num tem como enviar o registro..( algumas pessoas abre antes de abrir a lista de char)

    bom esses sao os rumores q eu ouvi..nao sei c é verdade + para garantir sigam eles..

    Capote Cabuloso ;D

  18. Rhuan said

    Obeigado pelas Dicas agora Resta Saber se é Verdade :d

  19. vinicius said

    manow…é bom vc jogar de bot..+ é foda vc aturar o fdp q tbm usa bot..imagina vc…(char nob) e tem 1 fdp de bot (foda) usando cave hunt ou blokando o respaw de boss ou abusando…c vai fikar puto da vida…🙂
    pra qm usa bot é foda..+ é ruim pra qm n tah usando… e outra todos usam bot mesmo forte ou fraco :S nego foda como lord’paulistinha usa bot..foda q se ele for banido a cip se fode ² :S.
    minha opnião
    🙂

  20. Rhuan said

    Sei Lá Pode Ser, Nao Entendi Direito mas, Dexa

  21. Caio said

    Capote Cabuloso, se isso for verdade é soh a gente montar uma macro que fique dizendo BOT no chat, ai a gente lota a merda da cipsoft aiOEHAOIEHAOIea

  22. Anonymous said

    Aff fui banido dia 04/04/09

    fui ve pq fui ban dai tava la uso de software ilegal .. ou seja bot..
    e tava la (detect automatic) algo assim ..
    confio no tibia facil,vamos la que voces concegui descobrir o problema!

  23. Anonymous said

    tpw veio voces foram banido e tals.. mais cara eu queria da uma sugestao mtas pessoas nao conseguem crakea ng e tals eu queria que voces fizessem um bot manero q service um pouco pra war e um pouco pa caçar … eu tenhu elf bot mais axo uma merda pra caçar.. qeria q voces fizessem um bot com os negocio de cata loot , gp , ant idle e tals faz ai pow vai bomba .. faz pras duas versoes 8.4 e 8.41 pq muitas pessoas jogm ot server até eu de vez enquando jogo.. obrigado ae lek .. por favor faz um .. vlw ;p
    By ; Lucas …

  24. Everton said

    Pelo que fiquei sabendo é um executavel que fica na pasta do tibia!E se vc deichar o char logar no ss com bot!podera ser detectado e tal mais isso é suposição!

  25. joão flávio said

    BOm, já ouvir dizer que o “Patch” que se encontra dentro da pasta do tibia é o que está pegando e enviando as informações. Eu deletei o meu aqui, e até agora não fui ban. Quem quizer tentar também, fique a vontade!

  26. Anonymous said

    a culpa e do lord’paulistinha que usa bot de mais e a cip se zanga e bani o povo

  27. Anonymous said

    joao…
    eu acho que deletando o Patch,nao vai resolver nw,pq a cip nao seria tao boba,em fazer isso…
    na minha opniao,todo mundo que fala a palavra BOT,manda um relatorio pra Cip,fazendo isso,eles dao BAN…
    lord paulistinha pra mim,nunk vai ser ban,se a cip bani eles,cabo o dimdim ddeles ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: