Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

MageBot 8.41

Posted by Caio em abril 13, 2009

MageBot é um dos melhores bots de Tibia, senão o melhor. Ele é completo como o BlackD, tem varias funções como speed hack, mage bomb, hotkeys e muito mais.

MageBot 8.41

Como usar:
Abra o Tibia, agora abra o MageBot, clique em DEMO VERSION

[!] Atenção esse MageBot não está crackeado, é a Demo Version, ele fecha junto com o Tibia depois de 1 hora.

16 Respostas to “MageBot 8.41”

  1. Anonymous said

    Cara,quando EU baixei,nao deu nada de Demo Version a minha tá escrito Full Registered! do jeito q vc eh Ninja c pos ae Registrado pra todo mundo (mas eu fui o 1 a baixar entao nao posso ter certeza)(faz tambem um tutorial,fodastico de mexer ele)

  2. Caio said

    Você deve ter baixado a pra Tibia 8.4 não?

    a de 8.4 vem crackeado, a de 8.41 não.

    Depois de arrumar o crack e entender melhor esse magebot, vou achar um tutorial

  3. VictoCX said

    Boa mano, tambein me esta a pasar no minho blog porrada de gente tentando robar os minhos post :S

  4. VictorCX said

    lol comentei no post errado =X

  5. Anonymous said

    O Magebot quando não na demo version ele fecha o Tibia ou ele mesmo se fecha depois de 1h no máximo.

  6. Caio said

    Tudo bien Victor =)

  7. Emerson said

    pow mano tem como por o tibia bot ng 8.40, o do seu antigo post num consigo extrair o crack =/ ajuda ai plss

  8. Caio said

    http://tibia-facil.blogspot.com/2008/12/tibiabot-ng-84-download.html

  9. Caio said

    O arquivo foi testado e é livre de vírus, qualquer alerta é falso

  10. Anonymous said

    AII esse magebot aii ele fexa automaticamente depois de 1hora?

    nao tem como coloca pra ele fexa so quando eu quiser nao caio ?

  11. Caio said

    Sim, tem com fazer, mas com o CRACK, que eu ainda não achei.

  12. Anonymous said

    Caio,realmente.baixei o 8.40,tipo,faz um tutorial MUITO basico,falando como dá DASH,combo leader,coisa basica mesmo…

  13. Caio said

    Eu não sei nada sobre MageBot…
    não estou jogando mais Tibia, mas vou procurar um Tutorial para postar

  14. Anonymous said

    Caio arruma o crack do mage bot ai plx

  15. Fabricio said

    bota o cracker ai caiu jah ta na hr :DDDDDDDD …

  16. Anonymous said

    caio passa seu msn ae xD pra nóis c fala i vc me da uns bot extra😉

Deixe uma resposta

 
