Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Tibia BBot 8.42

Posted by Caio em abril 23, 2009

Tibia BBot é mais um BOT da nova geração, ele é um freeware, ou seja não precisa pagar para usa-lo.

Conteúdo do BBot:
Cave Hunting, Slime Trainer, Looter, Rune Maker, X-ray, Combo Lider, Auto Group Items, Eat Food, Anti Logout, Alertas, Auto Heal, Mana Trainer, Macros e muitas outras funções.
O Cave Hunting dele ta meio bugado, as vezes passa direto do monstro, mas quebra o galho.

BBot 8.42 [r1]

Screenshot:

109 Respostas to “Tibia BBot 8.42”

  1. Lukinhas said

    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    mt obrigadooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    🙂

  2. Bruno said

    fodah no meu fica dando debug 24 horas -.-

  3. Thaynan said

    Cara Muito Bom vlw msm qebro um galho grande😛

    Vlw ae

  4. Anonymous said

    karalho vey..muito bom isso.. Te amo Caio (LL)

  5. Amômimo said

    amigo… tem certeza q tah sem keylogger e virus?

  6. Caio said

    Arquivo limpo, e pego em Fonte SEGURA.

  7. Amômimo said

    Blz intaum…
    Very thx…
    vai qbrah o galho por inquanto ^^

  8. Anonymous said

    KARA NUM TO CONSEGUINDO BAIXA
    DA PRA MI AJUDA?

  9. Anonymous said

    Sophos 4.41.0 2009.04.23 Sus/BancDl-A

    isso n eh nada?

  10. BrUnO M. said

    meu irmaoo alguem me ajuda sempre quando carrega o Bbot ele termina dando erro no meu tibia -.-

  11. Ricardo said

    Como Poem para andar na cave?

  12. Anonymous said

    complicado de mexer mais ta trankiloo🙂

  13. Anonymous said

    Como Poem para andar na cave? [3]

  14. Caio said

    Pra andar na cave, você vai no CaveBot, pisa no chão que você quer passar, ai vai la no Cave Hunting, clica com botão direito no espaço em branco e clica em ADD, ai vai adicionando os Waypoints, quando completar, é só clicar em Active.

  15. Bruno M. said

    Caio manow,tu sabe porque o meu carrega e da erro no tibia ?
    abraçao

  16. Anonymous said

    véi, eu aprendi blz a coloca os waypoint, mais nao sei coloca pra usar rope, tem alguma coisa pra me esclarecer ai??

    Ahh eu tambem nao to conseguindo coloca pra pega GP..

    Da uma força essa madruga n da pra fik sem hunt ;PPP

  17. Ricardo said

    Vlw Caio

  18. Anonymous said

    Bot d+, muito legal roxxxxxxxx
    vlw
    o blog ta muito legal
    =]

  19. Jorge said

    aki nao anda como se falo caio

  20. Arthur said

    ae si eu bota os wayponts o tibia bot fuinciona nesse tb ?
    caso n fuincione tem como alguem me passa os waypoints desse??

  21. Manoel said

    ja tentei o do ng e ñ da certo, to tentando faze waypoints aki mais ñ consiguo alguem pode me ajudar

  22. Anonymous said

    pow ajuda !
    nem to conseguindo baixaaaaaa!!!!
    plx ajude-me!

  23. Caio said

    LIVRE DE VÍRUS.

  24. Lan House said

    Caio, vc é o KARA brother,,, pelo menos vou poder fazer runa!

    espero que naun seja hacked!! hauahauah

    Abração, vc ta de parabens pelo site!

    Galera da Lan House

  25. Anonymous said

    POr favor como pega gold eu naum to conseguiundo

  26. Anonymous said

    num to conseguindo baixarrrrrr!
    ajuda!

  27. Manoel said

    consegui po ele pra anda, mais ele fica so andando, coloquei pra ataka os montros mais ele da o atake e fica andando, ñ espera pra ataka

  28. Anonymous said

    Alguem que conseguiur colokar pra pegar gold me ensina aew PLx

  29. Topet said

    vlw ai galera!
    muito bom o bot da nova geação c deixar e melhor q o ng
    vlw caio teh foda!

  30. manoel said

    pra pega loot mo facim, para mim o melhor bot pra pega loot,vc vai em looter, depois em set loot list, dentro do loot list vc seleciona os itens q vc q q o bot pegue, ai vc escolhe os itens e clica em ok, depois clica em looting, open corpes, open only when close, eat food, depois q vc selecionou essas funçoes clica em active q ele vai pega loot

  31. Caio said

    Isso não é nada cara pqp

  32. Manoel said

    agora me ajuda pra faze ele anda e mata os bichos sertim

  33. Anonymous said

    aff veio qui a parada set loot fika em branco naum to conseguindo help me plx

  34. Manoel said

    conseguiu pega o loot?

  35. Caio said

    Pegar loot é na opção LOOTER

  36. Manoel said

    vc tem q abri o ser loot list, la tem todos os itens do tibia, ai la em not looting fica os itens, ai vc clica no itens q vc q q ele pegue ai clica em move to looting, looting é a lista dos itens q vc q q o bot pegue ai clica em ok

  37. Anonymous said

    n a tela fika em branco eu nuam sei como colokar pra pegar gold
    …./ quando eu cliko em set lotting apareçe a parada com as linhas da ond tem pra pegar gold tem que colokar Id ? eu coloko ali Gold ,search soh que naum acontece nd me ajudaaa

  38. Ricardo said

    Pow COloquei pra ele ir nos Wpts e atakar os mostro ele deixa de atak os mostro e vai nos wypts como arruma?

  39. Manoel said

    agora alguem podia me dizer como fasso pro bot anda e mata os bichos pq os meus so anda e ñ ataka

  40. Anonymous said

    Aew alguem podia fzer um tutorial neh?

  41. Manoel said

    o meu ta com o mesmo problema do ricardo, so ataka se eu clica no bicho,

  42. Ricardo said

    Nao nao o meu ataka e anda nos Lugar so q ele para de ataka e vai andar nos lugar

  43. Manoel said

    Alguem conseguiu fazer o bot andar e mata os bichos???

  44. Anonymous said

    u meu tb acontençe igual a do ricardo mais minha prioridade eh golddddd Plx ajuda aew

  45. Manoel said

    hauahuah, coloquei em killer atak all ele comoçou a ataka playes,
    ta faltando uma fucçao pro bot ir atraz dos montros no cavebot

  46. Manoel said

    é desisto, mais ñ funciona, o bot ñ corre atras do montro

  47. Ricardo said

    PQP! Esses Cara nao faz o NG de uma Vez *-*

  48. Caio said

    Manoel, você tem que configurar quem atacar numa outra opção que é ATTACKER ou KILLER, não me lembro bem

  49. Manoel said

    fiz um geito aki q quase deu certo, em vez de vc faze o waipont clicando em add clica em insert, asssim de vez em quando da a vontade nele de ataka, mais é so de vez en quando

  50. Manoel said

    O caio ñ sei se vc ta com o bot aberto, mais se ñ estiver abre e tenta fazer pra vc ver, na minha opiniao o bot ta com problemas, a parte de ataka é em killer, nele tem a opiçao, attack all (q ataka todos os montros e players), attack what attacked me(q da pra intender é a opçao dele ataka todos os q me derem ataka, e attack only monters( q na minha opiniao é pra atacar todos os montros)

  51. Miguel Böhn said

    tem como botar auto-logout? se vier player ou gm.. ? e como faço pra comer food?

  52. Anonymous said

    como faz pa runa?? coloco normal igual no ng diz q nao pode encontra a blank

    ;x

  53. Manoel said

    para o bot comer food so clicar em eat food

  54. Manoel said

    O caio vc ñ sabe se esse bot tem site oficial pra gente olha la se tem algum tutorial??

  55. Anonymous said

    como eu pego moneyyyy!!!!!!!!!! alguem me ajuddaaa

  56. Anonymous said

    NINGUEM TA CONSEGUINDO PEGA LOOT GENTE QDO VAI EM “SET LOOT LIST”, NÃO TEM NENHUM ITEM Q EU POSSA SELECIONAR TA AS LINHAS UMA EMBAIXO DA OTRA EM BRANCO…

    POW NGM TA CONSEGUINDO EXPLIK COM CLARESA POR FAVOR !!

  57. Manoel said

    entrei no site do tibia bot brasil mais o site é cheio de viruz

  58. Anonymous said

    Loot plx alguem ensinaaaaaaaa :S

  59. Topet said

    clikei na opição anti idle q no ng e pra nao deixar o char logaar depois de 15 min, mais mesmo assim apareceu a msg aki!pq ?

  60. Tharsys said

    Ow eu sei mexer nele e talz mais eu boto attck all motros mais ele não corri a tras –‘ alquem ai sabe como bota pra corre a tras dos Montros?

  61. Manoel said

    anonimo ñ é por nda ñ, mais acho q vc fez algo de errado, pq no meu aki quando eu abro o ser loot list,
    na esquerda tem menos de 1000 itens pra escolher ñ essa parte o bot ta de parabens. so torno a fala o bot falta a funçao de correr atraz dos montros

  62. Caio said

    LOOTER FUNCIONANDO, TESTEI E CONSEGUI, É O SEGUINTE:

    VÁ LA NA OPÇÃO LOOTER, CLIQUE EM SET LOOT LIST, LÁ EM BAIXO TEM UM QUADRO BRANCO ESCRITO SEARCH, CLIQUE NELE E ESCREVA GOLD COIN, AGORA LOGO ACIMA APARECE UMA LISTA, NELA TEM ESCRITO GOLD COIN, CLIQUE EM GOLD COIN E DEPOIS CLIQUE EM MOVE TO LOOTING, CLIQUE EM OK, AGORA MARQUE A OPÇÃO LOOTING, A OPÇÃO OPEN CORPSES, E A OPÇÃO OPEN ONLY WHEN CLOSE.

    PRONTO!

    PARA ATACAR MONSTROS:

    VÁ NA OPÇÃO KILLER, MARQUE A OPÇÃO ATTACK ALL E A OPÇÃO ATTACK ONLY MONSTERS!

    PRONTO!

  63. Caio said

    TUTORIAL DO BBOT, POSTADO!

    http://www.easy-share.com/1904710844/Tutorial-BBot.txt

  64. Manoel said

    o caio so uma pergunta, vc fez um waipont e colocou ele pra anda e observou se ele correu atraz dos bichos??

  65. Manoel said

    pq o meu semplismente ignora os bichos, ele so ataka os bichos q ele passa do lado e mesmo assim se ñ mata de primeira ele deixa o bicho para traz

  66. Anonymous said

    eu coloko gold coin eh naum aparece nem uma ”lista”

  67. Manoel said

    alguem conseguiu fazer o bot anda e mata os bichos???

  68. Anonymous said

    eu nuam consigo fzeer loot pq naum aparece nenhuma “”””””””lista”””””

  69. W'ttp said

    caio, ve se da pra colocar nos wp pra usar rope, se nao der é foda.

  70. Manoel said

    http://www.tibiadb.com/download.php

    desistem desse o mage bot ja saiu a versao nova, bem q o caio podia arruma o crakier

  71. Anonymous said

    BOsta eu queru bot soh pra kata grana issu eh pidir d+ ¬¬

    all tah conseguindo soh cmg que da merda que saco

  72. Manoel said

    qual o nome da quele bot la estranho da kele site la, black ñ sei la oq? alguem sabe o nome??

  73. W'ttp said

    cara, tu é muito tanço, é so adicionar no loot porra!

    seria o blacked?

  74. Manoel said

    eu acho q ñ é blacked, é um site q parece um mercado negro do tibia, la vc compra itens, grana tibia

  75. W'ttp said

    hmmm, nao sei entao

    sei que esse bot o blacked é 300k pra mais pra voce ter ele, por um tempo,

    tem altos comando foda,
    tudo por exiva e tal’z
    foda que meu amigo leva ban por dar um comando desse

    so que é certeza que voce cata qualquer um,
    o comando que ele deu foi o exiva kill,
    quando logou denovo o char tava ban ;x

  76. Anonymous said

    esse bot ta zuado pra mim, voce coloca pra atacar ele só segue os wp, não pega loot e não ataca os bixos, não da pra usar rope, ta osso !

  77. Manoel said

    é galera tem geito ñ, o melhor é espera a cip lança o ng 4.8.8, e quando o caio conseguir o crakier de novo a cip faiz outro tibia o 4.43, pq foi sacanagem no dia q ele arrumou o crakier certim saiu o up com correçao

  78. manoel said

    vamo la galera ja saiu o elf novo

  79. Anonymous said

    zuadão, ele segue o caminho sem atacar os bixos, nao pega lot, que osso esse bot, tem que ser ng mesmo

  80. W'ttp said

    usar rope tambem nao achei,
    mais o resto de hunt eu consegui. =D

  81. dark boy said

    aew esse Bot nem Funfa ele nem Corri a tras dos bixo como o kra Upa ?

  82. W'ttp said

    pra corre tu tem que ativa a opçao normal do tibia, dai ele vai. ;d

  83. dark boy said

    mais tipo eu boto ai quando ver o outro montro eu ja tenho que bota de novo ¬¬”

  84. dark boy said

    esse negocio de Corre a tras ta errado ver se vcs concerta ae ! xD

  85. W'ttp said

    aqui em casa da certo vei, nao sei que que ta dando ai. ;x

  86. Ramon said

    Cara o bot até que é bom, mas como ele junta itens que pode por até 100 encima? tipo peixe e gold coin? aquela opção do basic functions não ta funcionando, auto group itens acho que é isso… tem como me ajudar?

  87. Topet said

    alguem me ajua ai pq coloco pra treinar com monk aki e cliko na opição anti idle, q eh pra nao deixar o char sair do jogo mais mesmo assim depois dos 15 minutos aparece a msg e sai do jogo!
    pq essa opição não ta funfando?
    ajuda ai plx queru treinar a noite

  88. Caio said

    Tá funcionando 100%

  89. W'ttp said

    aqui tambem funcionou certin. ^o)

  90. darck said

    Muito bom gostei msm, agora tem um problema, naum consigo buta pra correr atras dos monstros, Alguem ae podi me ajudar???

  91. Wyllyam said

    TA uma bosta esse BBOT… ELE passa pelo monstro e nao ataca(maioria das vezes) Esquece de pega loot(algumas vezes) Nao salva Waypont.
    Eu usei o TibiaEzBot, e espero que tenha ele novamente aki…
    O Blog e bom… muito bom, mas esse Bot ta pessimo… sem comparaçao com o TibiaEzBot…
    Pra mim Reprovado…

  92. Caio said

    EzBot em bréve =)

  93. Franklin Diemes said

    Caio é assim, o pessoal ta falando o seguinte, agente coloca pra andar, no cavebot, beleza essa parte funciona sem nenhum problema, ele fica andando de um lado para o outro até ai beleza. Mas quando ele passa por algum monstro ele manda atacar, mas continua andando e deixa o monstro para traz, tenta dar uma olhada nesse detalhe, pois assim alem de não matar, ele tmb não vai pegar o loot, e tenta ver tmb para explicar como faz para usar corda no cavebot. Muito obrigado Caio

  94. Anonymous said

    Aff eu quero o NG nao existe BOT melhor,Queremos o NG!

  95. thaynan said

    Amigo n esta funcioannado o ant idle onte mdexei ele treinando e liguei ant idle pra n logar e ele logou ;/ sera qe fis algo errado ou n ta funfando msm ajuda ai vlw abraço:*

    (fora iso muito bom)

  96. Anonymous said

    po caio sem ofende mais esse bot naum fais nada -.- arruma um bot mas rox ae(i com craker)

  97. Anonymous said

    esse boot e muito ruim
    caio o ezboot e 10 vezes melhor
    po esse num ataca os bixos num ataca os bixos passa direto as vezes num cata loot
    ezboot plz bom q e gratis
    ou ng crakeado
    vlw

  98. Anonymous said

    Esse bot é muito ruin
    Caio arruma um bot melhor, esse nao atk e nao cata loot
    muito foda esse bot
    =[

  99. Anonymous said

    Como faz pra dexa runando?

    Alguem plz!!

  100. marcos said

    pooww to treinanu aki i clikei no Eat Food mais num ta comenu nao como qi fais pra come food sozin ?

  101. sorriso_fodaun said

    Enquanto estamos sem ng, tá massa :$ todos os meus creditos pro tibia facil :* melhor blog de hack de tibia sem sombra de duvida🙂

  102. Anonymous said

    Aeeww , porfavor alquem pode me dizer como qe eu coloca para ele ficaandando e atck os bichos sem ignora ! CAIO porfavor me ajuda!

    Tanks😀

  103. Carolzinha said

    Aew gente !
    Ou quer dizer CAIO!
    Que dia vai sai o TIBIA NG ??
    Porfavor ou se nao cloca uma tutoria para o mage bot se ele presta !
    Pq o Bbot e orrivel!?!

    Tanks😀

  104. Nórton said

    NÃO RECOLHE GOLD… ALGUEM JA NOTOU ISSO?

  105. Anonymous said

    pow eu boto pra treinar com slime esse bot nao sabe qual é o “slime mae” como faço pra ele fica sabendo qual slime nao pode atacar??

  106. Anonymous said

    como faso pra agrupar iten e comer food e cliko nas opscoes e n quer dar

  107. Anonymous said

    como q eu faço pra comer comida ja tentei de tubo mais ele nao come coloco eat food mais nao vai

  108. Anonymous said

    Ow Caio O meu na Come food o q faço?

  109. Anonymous said

    affff o meu nem ke ataka o bicho porq??

Deixe uma resposta

 
