Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Tibia Auto 8.42

Posted by Caio em abril 24, 2009

Tibia Auto é um famoso BOT de Tibia, sem dúvida um dos melhores, ele é freeware, ou seja, não precisa pagar.

Funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas outras.

Tibia Auto 8.42Python 2.4Tutorial Tibia Auto *Para instalar o TibiaAuto é necessário ter o Python 2.4 instalado em seu PC.

Não precisa se preocupar com Vírus, TibiaAuto é uma empresa.
E Python é um das mais famosas linguagens de prograpação do Planeta.

Esse BOT eu uso e aprovo! Pode baixar!

Como Instalar o TibiaAuto
Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto

Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito ‘C:/program files/Tibia’, mude para ‘C:/arquivos de programas/Tibia’ ou a pasta do seu Tibia 8.42

Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse www.tibiaauto.net/code.php lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros. Depois disso o Tibia Auto vai abrir!

Link: Tibiabrazil-blog

47 Respostas to “Tibia Auto 8.42”

  1. magee said

    MAGEBOT PLEASEEEEEEEE!!!!

  2. Anonymous said

    faz o scan ai pra ve vlw caio muito bom o site pqp bom pra kraio vlwwwwwwwww msm

  3. Anonymous said

    scan do tibia auto eu fiz postei no chat abaixo

  4. Andre said

    Nossa! Parabéns cara…eu só usava esse antes do bot ng…mas por algum motivo o site deles paro de funciona acabo saindo do ar…esse eh super completo…tem ateh o tempo pra uppa skill!
    vleo msm kra! to baxando =]

  5. Ricardo said

    Ta Limpo To usando : ) ROX

  6. Anonymous said

    Parabens pelo site…. sem duvida o melhor de todos para baixar bots e outros, logo que é atualizada a versão do tibia o site ja lança um bot…
    PARABES ÓTIMO SITE

  7. Amômimo said

    MELHOR BOT QUE SE PODER TER ATEH BAIXAR O NG…
    USEI ELE POR 2 ANOS ANTES DE CONHECER O NG…
    MUITO BOM!!!
    RECOMENDO

  8. Nórton said

    Repito… parabens os site mesmo…
    tudo certinho com tutorial…
    os cara são foda
    vlw

  9. Anonymous said

    affs
    nao sei meche nesses programas instala crakia essas parada ai eu sei. menos meche com eles. baixei os 3 programas tipo bot n consegui meche em nem um deles😦

    ow tenta consegui o bot ai e o crack |*| Fast Plx |*|

  10. Anonymous said

    bot eh bom
    agora quero aprender como faço para
    subi eskada vlws

  11. Anonymous said

    Nao sobe nem dece no Auto ;x

  12. Anonymous said

    quero saber como faz pra treinar com slime issu se der???

  13. Gian said

    Se pagarem o espanhol lah ele diz q faiz crack do elfbot mais eh soh compra o elf pra ele
    =X
    AFF COBRANDO O APAGADOR DE REGISTRO

  14. Junior said

    plisss TibiaBot NG…..Ta demorando mt a chegah

  15. humbertogu said

    Gente o code do meu tibia auto nenhun funfa ajuda plix

  16. Thaynan said

    PARABÉNS!!!!!!!!!!

    VLW MSM CARA POW ALTAS MAO NA RODA ESE BOT MUITO BOM MSM CARA VLW

    (PREFIRO ESE DO QE NG)

    Vlw Caio =D

  17. Murilo said

    Ferinha o BOT…achei divertido mexe nele =D

    O NG eh bem + facil…+ esse auto tem muitas opções e variaveis!

    Tao de parabens!

  18. Anonymous said

    Alguem sabe se o tibia auto funciona no windows Vista???

  19. Anonymous said

    muito massa esse bot, facil de usa ^^… parabens pra galera do blog

  20. Manoel said

    caio crakeia o ng, ja saiu ja
    gogogo

  21. Anonymous said

    Bota o NG aki nu site mano , I NEED … PS: O site ta otimo continuem assim Parabéns !!

  22. Manoel said

    o caio sera q da pra crakia o ng da quele geito antigo? q fica sem usa potion??

  23. Anonymous said

    ow…caio eu to usandu o ng td certim só q qdu eu abro o cave bot e boto pra pega o loot ele n pega só abri o bixu mais n pega o q eu botei pra pega sendo q o looting ta ativado…eroo issu oq é responde ae plx

  24. Carol said

    TA é melhor qe ng ;D
    + nun funfa direito ake :[

  25. Sabrina said

    eu instalei o python e quando fui instalar o tibiaauto ele disse que alguma coisa sobre phyton24.dll

    oq faço?

  26. Caio said

    Tente reinstalar o python, sabrina

  27. Anonymous said

    gente, meus codigos não estão funcionando ! o que eu faço?:/

  28. Badanha said

    Ola Caio…..olha so este Tibia auto ta todo bugado trava toda hora e muitas das função naum funfa ….Morri por isto perdi muito Xp….bom da uma olhada nele ai e ve se consegue algum melhor pra nos….ok
    valeu
    BY: BAD

  29. Anonymous said

    gente eu fui no site coloquei os numeros q o tibia auto me deu e apareceram umonte embaixo mas como eu colo os numeros no tibia auto????
    não da

  30. Anonymous said

    Gente assim q coloco o codigo fecha a janela de codigos depois n acontece nada!!
    Me ajudem plizz!

  31. Anonymous said

    da erro aki na hora de extrai me ajudem plx !!!!!!

  32. Pedro hian said

    LIMPO E PERFEITO XDD

  33. Anonymous said

    Tibia Auto Nao da para subir e descer caves?

  34. Anonymous said

    esse bot anda pelo fire?

    qria saber c tem algum q pasa pelo fire sem ser o elf…

  35. Anonymous said

    Se eu falar que tudo tem keylogger vc deixa meu comentario ser postado!?

  36. Mário said

    Keylogger? Você só pode estar no mundo da Lua.

    VirusTotal.com

    Se você achar algum Keylogger nos meus arquivos eu lhe dou o TibiaFacil.

    kkk

  37. Andre Vista said

    cara… meu problema e o seguinte.Meu computador e windonws Vista. i ele me diz qe o tibia bot ng espirou mesmo comigo tentando crakealo ele ainda diz qe tah espirado … i agora ?
    ja baixei versao do windows xp mais ele nao instala porqe diz qe meu computador tem um windows mais att i agora ?

  38. Anonymous said

    Oi mano tou com um pequeno problema esse sit q vc mindeu n ta pegando ^^ manda outro ai plix ^^

  39. Anonymous said

    eu instalei e deu bem, mas o site http://www.tibiaauto.net/code.php não aparece.

  40. leonardo-o criativo said

    oww pelo amor de deus eu faço tudo certim…ai quando eu abru o tibia auto ele pedi pra selecionar o meu chat,ai eu seleciono e do ok,mas ele naum pedi nenhum tipo de codigo af!

    como resolvo isto?

  41. Anonymous said

    Pow Man show de bola o tibia auto perfeitinho não dar nenhum erro comigo VCS TAo de PARABENS Abraços!!!

  42. Anonymous said

    Pow Man show de bola o tibia auto perfeitinho não dar nenhum erro comigo VCS TAo de PARABENS Abraços!!!

  43. Bruno Garcia said

    velho, o installer do python n ta funfando, quando vai instalar aparece uma janela dizendo o seguinte:
    Este pacote de instalação não pôde ser aberto. Entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do Windows Installer.
    ajudem ae por favor ;/

  44. Bruno Garcia said

    velho, o installer do python n ta funfando, quando vai instalar aparece uma janela dizendo o seguinte:
    Este pacote de instalação não pôde ser aberto. Entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do Windows Installer.
    ajudem ae por favor ;/

  45. Anonymous said

    Por Favor,Fiz Tudo Certinho Mas O Site Do Tibia Auto Nao Aparece…Nao Poderia Mandar Um Codigo Pra mim??
    Ps:Adoerei o Sitee Muitoo Feraa Recomendei Para Todos Os meus Amigos!

  46. Anonymous said

    Por Favor,Fiz Tudo Certinho Mas O Site Do Tibia Auto Nao Aparece…Nao Poderia Mandar Um Codigo Pra mim??
    Ps:Adoerei o Sitee Muitoo Feraa Recomendei Para Todos Os meus Amigos!

  47. zinho said

    Como Faço pra faze o char subir escadas ..?

Deixe uma resposta

 
