Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Limpando os Registros de NG/ElfBot

Posted by Caio em abril 25, 2009

– INTRODUÇÃO-

O que é Trial Reset?

“Trial Reset é um programa que têm função de eliminar todos os registros e dados gravados por um software no sistema.”

Acho que deu pra entender, Ok?

Obs: Seu Antivirus poderá detectar o Trial Reset como uma ameaça maliciosa, mas isto é “comum” porque ele está programado para “resetar” os registros dos programas, por ele ser programado e automático, o antivirus irá alertar como vírus… (Exemplos de PowerHex, OllyDGB e afins.)

Sobre alerta de Vírus:

Os alertas que alguns anti vírus podem dar são Falso Positivos, muito comum em alguns anti vírus com baixo nível de Heuristica. Não obrigamos ninguém a baixar nada.

– TUTORIAL –

1. Baixe o Trial Reset:

Tutorial por: Mário

Trial Reset
2. Abra o Trial Reset, e clique em Protectors>Armadillo>Scan.

(clique para ampliar)

2. Espere ser feito o Scan, e então clique de novo em Protectors>Armadillo. Agora clique em Clear.

(clique para ampliar)

Pronto! Todos os registros do TibiaBOT NG foram apagados do seu PC.

Agora você ja pode crackear o seu TibiaBOT NG normalmente.

Tutorial por: Mário

45 Respostas to “Limpando os Registros de NG/ElfBot”

  1. kim said

    Posta o site do Trial Reset
    Ahh
    Uma pergunta esse Trial Reset Limpa de todas versoes ou so do 8.42
    Tava Precisando Do 8.31 E 8.4
    Vlw
    Esse Site e Rox……

  2. Leonardo said

    Caio, isso serve pra reseta o registro do elf quando ele expira a versao de testes?

  3. Anonymous said

    e algum eskema de enganar a cipsoft?
    voce tem trabalhado nisso caio?
    :X

  4. Caio said

    os Alertas que dão no Trial Reset são falsos, eu garanto.

  5. thiago campos said

    Eu queria lembrar o nome disso, vlw por ter postado, eu fiz o seguinte, usei o programa e depois passei o scan de um antivirus, e exclui, ele limpa todos os trials, se você tem um programa que expirou, ele vai limpar e poderá usar de novo.

  6. Caio said

    Tamanho do Tutorial: 0.5kb

  7. HZxx157 said

    Caio, se pudesse me manda o link de download do trial reset por e-mail E-Mail = antonino_95@hotmail.com vlws

  8. Caio said

    No Google você acha facinho

  9. Mr. Setta said

    As versões do trial~ est[a sempre dando virus aqui..

    “C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Trial-Reset_v3.0_RC9.rar”;”Cavalo de Tróia Generic10.WMK”;”Movido para a Quarentena de Vírus”

  10. Juninho said

    http://www.mydigitallife.info/2007/10/05/trialreset-30-rc9-free-download-hack-and-crack-trial-version-software/pt/
    eu axei ai procurei no google
    nem eh kl -.-

  11. Anonymous said

    Seila aqui não funciono,ele pede o negocio la visual basic,eu bacho instalo tudo certinho e nao vai,ele diz que ta conronpido seila,tentei isso com uns 4 que eu achei na net e nenhum foi,tem como postar o link pra nois? ty❤

  12. Luis H. said

    Veio, acha o programa no google eh facil, mas acha um sem virus é quase impossivel, jah baxei uns 30 e todos deram virus no virus total. Ve se acha um aew q nao tem virus, e me passa o link por msn (luishc3@hotmail.com) ou posta ele aew.

    Valeu, o site da otimo.

  13. Luke said

    cara, acha o trial reset no google eh facil, mais axa um sem virus eh quase impossivel, jah baxei uns 20 e todos tinham (escaniei pelo virus total). ve se postta aew algum site que seja confiavel, ou manda por msn (luishc3@hotmail.com).

    Valeu, o site tah mt bom.

  14. Caio said

    MEU DEUS, VOCÊS NÃO ENTENDEM?

    O TRIAL RESET NÃO TEM VÍRUS, É ALERTA FALSO POR QUE É UM PROGRAMA CRACKER.

    MEU DEUS DO CÉU

  15. Caio said

    Nesse ponto você tem razão, mas o primeiro link do Google me pareceu bem seguro e uso ele.

  16. Guiii said

    baxei aki o trial reseter… n to intendendo nada disso , baxei o tutorial e n tem nda disso aki pra clica , precisa de algum programa pra faze ele funciona?

  17. Anonymous said

    Basta desativar o antivirus
    (residente shield), temporariamente
    e executar o programa, seguindo o tutorial postado no site. Depois de terminado é só reativa-lo.

  18. Volt said

    Tentei usar o trial reset, mais tem alguns armadillo ke ele não consegue deletar, pq fala ke o acesso é negado… como arrumo?

  19. Anonymous said

    link não ta funcionando

  20. Lucas said

    Ai galera… ja baixei ele… desativei o antivirus… mas quando vou abrir da essa menssagem de erro.. "O Trial-Reset.exe encontrou um problema e precisa ser fechado…"

    Classica de quando o programa não esta respondendo…

    ALguem sabe como arruma???

    Qualquer coisa add no msn.. lucasparizzi@hotmail.com

    Abraços!

  21. Lucas said

    Ai galera… ja baixei ele… desativei o antivirus… mas quando vou abrir da essa menssagem de erro.. "O Trial-Reset.exe encontrou um problema e precisa ser fechado…"

    Classica de quando o programa não esta respondendo…

    ALguem sabe como arruma???

    Qualquer coisa add no msn.. lucasparizzi@hotmail.com

    Abraços!

  22. Miguel Alejandro matb said

    Viui eu to com um problema eu ja passei o trial reset mas o tibia bot fala os siguiente :
    For security purposes, this program will not run while system debuggers are active. Please remove or disable the system debugger before trying to run this program again.

    Eu quero saber o q porra fazer nem tenho idea do q é isso

    vlw

  23. Miguel Alejandro matb said

    Viui eu to com um problema eu ja passei o trial reset mas o tibia bot fala os siguiente :
    For security purposes, this program will not run while system debuggers are active. Please remove or disable the system debugger before trying to run this program again.

    Eu quero saber o q porra fazer nem tenho idea do q é isso

    vlw

  24. Anonymous said

    O Trial Reset só funciona com o Windows Xp… alguém poderia informar um que funcione no Vista?

  25. Anonymous said

    O Trial Reset só funciona com o Windows Xp… alguém poderia informar um que funcione no Vista?

  26. Anonymous said

    Caio ou Mário um dos dois me ajuda por favor…
    assim que eu baixei o Trial Reset meu anti-virus (o lixo do AVG) acusou como virus e agora toda vez que tento abrir o Trial, diz:
    "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo não especificado. Talvez você não tenha as permissôes adequadas para acessar o item." e agora o que eu faço por favor gente alguem me ajuda, aconteceu o mesmo quando eu fui baixar o server do Netbus 2.10
    o que eu faço HELP-ME!!!

  27. Anonymous said

    Caio ou Mário um dos dois me ajuda por favor…
    assim que eu baixei o Trial Reset meu anti-virus (o lixo do AVG) acusou como virus e agora toda vez que tento abrir o Trial, diz:
    "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo não especificado. Talvez você não tenha as permissôes adequadas para acessar o item." e agora o que eu faço por favor gente alguem me ajuda, aconteceu o mesmo quando eu fui baixar o server do Netbus 2.10
    o que eu faço HELP-ME!!!

  28. Anonymous said

    estou com o mesmo problema do meu amigo acima… por favor responde o mais rapido possivel aki mesmo nos comentarios… grato

  29. Anonymous said

    estou com o mesmo problema do meu amigo acima… por favor responde o mais rapido possivel aki mesmo nos comentarios… grato

  30. Anonymous said

    ow, esse crack em vez de cracker o bot ele faz o tibia bot expirar no meu pc, dai eu tenho q usar o trial reset pra voltar com o bot nao-crackeado, dai eu tentei crackea de novo e ele paro de abrir falando q o bot ja expiro, como q eu arrumo isso?

  31. Anonymous said

    ow, esse crack em vez de cracker o bot ele faz o tibia bot expirar no meu pc, dai eu tenho q usar o trial reset pra voltar com o bot nao-crackeado, dai eu tentei crackea de novo e ele paro de abrir falando q o bot ja expiro, como q eu arrumo isso?

  32. Koori said

    como faço para usar ele no windows vista 64bits?
    o comando de registrar ocomponente n funfa =/

  33. Koori said

    como faço para usar ele no windows vista 64bits?
    o comando de registrar ocomponente n funfa =/

  34. Anonymous said

    AFF MANO, O TRIAL RESET NÃO ABRE AQUI NO PC COMO VOU FAZER O NEGÓCIO? APARECE ISSO: http://img375.imageshack.us/img375/7717/74128487.jpg QUEM NÃO QUISER ABRIR A IMG APARECE QDO EU ABRO O PROGRAMA APARECE AQUELE NEGÓCIO DE "NÃO ENVIAR" ETC..AJUDA PLEASE

  35. Anonymous said

    AFF MANO, O TRIAL RESET NÃO ABRE AQUI NO PC COMO VOU FAZER O NEGÓCIO? APARECE ISSO: http://img375.imageshack.us/img375/7717/74128487.jpg QUEM NÃO QUISER ABRIR A IMG APARECE QDO EU ABRO O PROGRAMA APARECE AQUELE NEGÓCIO DE "NÃO ENVIAR" ETC..AJUDA PLEASE

  36. Anonymous said

    O CCleaner serve também?

  37. Anonymous said

    O CCleaner serve também?

  38. Anonymous said

    Caio.
    Pra abrir o Trial precisa desativar o antivirus? pq aqui nao da pra abrir…aparece que é impossível abrir, nem da escolha se quer ou nao continuar com o programa…
    vlw.

  39. Anonymous said

    Caio.
    Pra abrir o Trial precisa desativar o antivirus? pq aqui nao da pra abrir…aparece que é impossível abrir, nem da escolha se quer ou nao continuar com o programa…
    vlw.

  40. Anonymous said

    Pow caio e mario ^^
    vlw mesmo otimo site parabens por tudo :} o trial resete funciono 100% aki muito bacana mas eu queria saber se vcs ainda tem aquela parte do blog que fala só sobre ot serv😀

    jonhyonias@hotmail.com

  41. Anonymous said

    Pow caio e mario ^^
    vlw mesmo otimo site parabens por tudo :} o trial resete funciono 100% aki muito bacana mas eu queria saber se vcs ainda tem aquela parte do blog que fala só sobre ot serv😀

    jonhyonias@hotmail.com

  42. Anonymous said

    Caio, tou com duvida nesse Trial Reset, quem souber ou até você mesmo caio saber abrir o programa me add no msn tou com um pouco de dificuldade msn: homi_psicopata@hotmail.com

  43. Anonymous said

    Caio, tou com duvida nesse Trial Reset, quem souber ou até você mesmo caio saber abrir o programa me add no msn tou com um pouco de dificuldade msn: homi_psicopata@hotmail.com

  44. Guilherme said

    aqui aparece o seguinte quando tento executar o trial reset.
    O windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item

  45. Pedro said

    Num tem trial reset pra Windows vista nao??Me ajudem plix

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: