Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Vídeo Aula – Script de Potions TibiaBOT NG

Posted by Caio em abril 26, 2009

Fala ai galera, mais um vídeo tutorial para você aprender como ativar Scripts de Potion no TibiaBOT NG.

É um vídeo tutorial feito por mim que dura 3 minutos.

O Vídeo do YouTube segue abaixo, e o arquivo Código Potion, segue para Download.


Scripts de Potions

Vídeo Tutorial abaixo:

O VÍDEO É MELHOR VIZUALIZADO EM FULLSCREEN (TELA CHEIA)

14 Respostas to “Vídeo Aula – Script de Potions TibiaBOT NG”

  1. Anonymous said

    vlw caio
    eu tava tentando soh q dava errado
    agora eu descobri q era pq eu tava fazendo pela metade xD

  2. Anonymous said

    Caio to precisando falar com vc via email ou msn…Me add msn layon_george@hotmail.com
    ou mande um email
    layon.george@gmail.com

    É sobre a versao de ingles do seu site e aguns do seus videos vc nao vai se arrepender.
    Bye

  3. Anonymous said

    CAIO O MEU TA DANDO O SEGUINTE ERRO ME AJUDA AI!!!

    [Error] Untitled(11): Unknown identifier or variable is not declared: ‘minihealth’

  4. Caio said

    Eita, véio, veja se você está fazendo direitinho, por que o tutorial não tem erro nenhum, valeu

  5. Coudray said

    Poh caio quando eu boto QUALKER um scrip no NG e coloco em executar,ele ñ executa e n fica o script no canto inferiot direito qo eu faço ?

    (By: DJ Coudray)

  6. Caio said

    Coudray, você deve estar fazendo errado, pq o tutorial ta certinho, veja se você copiou o código direitinho como no vídeo

  7. Anonymous said

    plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ezbot~~~ezbot~~~ezbot

    o melhor bot do momento estou aguardando por ele vlw caio

  8. Anonymous said

    Caio velho, vc conheçe algum programa pra conseguir premium account sem pagar?

  9. Anonymous said

    o blog tah massa

  10. Pagar Premium Sem Gastar Dinheiro said

    Caio o de treinar com slime funciona?

    Vc pode fazer um tutorial explicando como faz?

    Muito obrigado…

    Abraço…

  11. marcos said

    e Caio tem como vc baixar um script de hunt para paladin q ataque de longe e pegue lanças na beg tem com ????

  12. Anonymous said

    Alguem poderia me responder?
    Quando eu uso o script para treinar com slime no ng, logo apos de algumas horas (depende). Quando eu vejo, está escrito em baixo “Target Lost” e não ataca mais nenhum slime, (inclusive a slime mae). Alguém poderia me dizer o que está ocorrendo? Obrigado!

  13. Alexandre said

    como eu faço pra axar codigo da potion aki naum abre so abre assim
    Normal Health Potion – 266
    Great Health Potion – 239
    Normal Mana Potion – 268
    Strong Mana Potion – 237
    Berserk Potion – 7443
    Strong Health Potion – 236
    Ultimate Health Potion – 7643
    Great Spirit Potion – 7642
    Bullseye Potion – 7443

    e naum conssigo pega loot da uma arrumada ai pa nois vlw

  14. Juliana said

    Caiu to com duvida onde é que eu acho codigo de potion?

Deixe uma resposta

 
