Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Sorteio de 20k

Posted by Caio em abril 29, 2009

[Sorteio Finalizado]

O Sorteio:

Mais sobre O Ganhador

Nome: Edward Stone
Level: 75
Vocação: Royal Paladin
Mundo: Neptera

Prêmio: 20k (20.000 gold)

*O Pagamento será feito assim que o ganhador entrar no Messenger

16 Respostas to “Sorteio de 20k”

  1. Anonymous said

    CAIO que nda de sorteio manda pa mim os 100 k hsuahsausasa

  2. Anonymous said

    To dentro – =)

  3. Anonymous said

    queria sabe como vc az pra manda dinheiro pra qualquer mundo fala ai pra galera xD

  4. Pedro hian said

    TO dentro, 20 k é poco mais tomara q eu ganhe xD

  5. Rodrigo Sanches said

    opa! já estou participando…😀
    Opinião: olha…se o tibia fácil não existisse os tibianosBR estavam perdidos, pois aqui nesse Site vc encontra de tudo (Cliente e Acessórios para todas as versões!)…e o mais importante de tudo…na minha opinião é o site mais completo e vc pode ter certeza q qualquer download feito aqui é confiavel, coisas q poucos sites oferecem!!!
    NOTA 10
    Sempre Apoiarei Vcs!
    xDDD

  6. Loriim said

    pucha saco (;

  7. Loriim said

    mais tambeeem acho um site completo (;

  8. João said

    QUE MERDA😀

  9. Download Celular said

    MEU DEUS EU ERA O 42
    MUHAHAHA

    QUASE LAH

    MERDA

  10. Anonymous said

    não era 100k?
    fui n° 18😦

  11. marli fronza said

    o meu era 43-29=14

  12. bem puto da cara said

    Bhaaaa!!! UHu..
    Ganhei, agora só falta receber!!!
    bha meio dia de bobera no site, n levo nem 30 seg. mandei o e-mail e agora o premio, porém n eram 100k ? mas 20 ta loco de bom.. heheh

    abração,, adm’s gente boa!
    =D

  13. bem puto da cara said

    hahahahhaha, não reparem no nick, n sei como trocar, quando criei n tinha ideias.. hahaha

  14. Caio said

    hehe, infelizmente é só 1 que ganha

    o prêmio era 100k pq eu fiz
    as contas totalmente erradas,
    eu tava achando que 100k
    eram 3 reais, mas na verdade
    100k são 30 reais =S

    Agora é 20k no sufoco, vou ter
    q pagar 5 dolares

  15. Ernel said

    Queria saber como funciona o sistema ai, não to sabendo de nada e quero participar de tudo, se alguem puderme explicar como funciona esse sorteio, o que tem que fazer e etc…(ja uso o site a um tempo, e passo ele pra todo RL aqui, pra ver se o site se perpetue, porque é bem elaborado e ainda nao fui hakiado por nenhum programa daqui “hausdhasuduhas”)

  16. Caio said

    Ja acabou o sorteio Ernel =(

Deixe uma resposta

 
