Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Sobre Key do ElfBot

Posted by Caio em maio 3, 2009

Bom galera, eu disse pra vocês que precisava de uma key usada né?
Pois é eu consegui, mas ouve um mal entendimento e key usada não adianta, somente keys que não foram usadas servem pra fazer o crack, não to pedindo key pra ninguem, só estou postando isso por que muitas pessoas vieram oferecer keys de elfbot usadas, e eu agradeço muito a todas, mas infelizmente é com key não usada que se faz o Crack .REG =(

Por isso não posso definir um prazo de quando teremos o crack do elfbot, pode ser hoje ou daqui a 1 semana ou nunca =(.

10 Respostas to “Sobre Key do ElfBot”

  1. lucas said

    Ae Caio bota um tuto ensinando a fazer a .reg, vai q alguem q tenha possa fazer apos ver o tuto ;b
    pois pelo q eu sei é bem simples de fazer

  2. Murilo said

    nao da ms pra fase crak. reg
    eu sempre fis agora n da mas nen ng nen elfbot
    ng soft arrumo isso

  3. Anonymous said

    tem algum otro bot que tem o distance como o elf?

  4. - #Alisson Caauê :D said

    bom , é só questão de tempo mans,
    tenham paciencia
    logo logo sai um crack

  5. Freire said

    só pode ser cracked por dll agora…
    dll, elfbot.dll !

  6. João T said

    Puff, será que ninguém que irá comprar a key pode disponibilizala pro Caio antes de usar?
    Vc vai ter o bot e a key de qualquer maneira, e ainda vai ajudar mta gente ;~

  7. NiNoxD said

    Passa seu msn eu arranjo uma key de elf nova.

  8. Lordsud said

    Eu gostaria de saber quem é que administra esse site phase,
    gostaria de fala muito serio com vc tenho bons planos para te ajuda casso gostaria de ouvi entre em contato comigo =D obrigado
    obs: site muito bom =D

  9. Caio said

    Como entro em contato com você, Lordsud?

  10. Freire said

    tow com uma key elf nova, nunca usada… se tiver afim de rolar o crack caio…entre em contato…
    flw’S

Deixe uma resposta

 
