Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

5.925 Contas Banidas

Posted by Caio em maio 5, 2009

Fala ai galera, hoje dia 5 de maio, 5.925 contas do Tibia foram banidas por usar BOT nas últimas semanas.

Comentários são bem-vindos😉

54 Respostas to “5.925 Contas Banidas”

  1. marli fronza said

    nem fui ban sorte

  2. Lukinhas said

    q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fui bani:/
    Saossa Teyasmider

    Banished: until Jun 04 2009, 17:31:53 CEST because of using unofficial software to play
    q merda de cip fdp
    :/😦

  3. Anonymous said

    HAHAHA
    NÃO FUI PEGO !
    Em nenhum dos chars
    UAHAUHA ME RACHO ! ;D

  4. Anonymous said

    Mefodime

  5. Anonymous said

    botiava em 4 contas ao msm tempo
    soh o char lvl mais alto e rico q levo ban -.- lvl 80~85

  6. Anonymous said

    Caio, será q não existe um bot q n seja detectado?

  7. Fabricio said

    q pena xdd

  8. Anonymous said

    foda, muitos amigos meus banidos, é so tomar cuidado gente ! o site pode te ajuda a ser banido aduaheudhae rsrsrs

  9. Anonymous said

    Não fui ban aewwwww

  10. Vandeco said

    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

  11. Warlesson said

    tenho conhecimento de alguns de samera, aqui vão os nomes que foram pro saco.
    – Rafa Belgra Deleted
    – Nive Dread Banished
    – Sir Xdragon Banished
    – Sorcerez Dixon Banished
    – Recoba andre Banished

  12. Administrador said

    Infelizmente fui ban :<
    O estranho que eu estava treinando (10~15 h por dia) com meu knight e somente ele foi ban o.o os mages ficaram sussa..

    Mas ñ vou desistir tao facil😀
    Ja estou criando outra acc e bora treinar de novo.

    A propósito, parabens pelog blog!

  13. Anonymous said

    Mettzaker here
    hUAhUAh ainda bem q a minha nao foi banida ainda uHAUAH uso bot ja tem uns 4 anos e ainda naum fui banido
    xD

  14. felipe said

    tem algum jeito pra ñ ser detectado??????????

  15. Anonymous said

    exiva “rehuh gun

  16. Erick A73 said

    AhuiahUIAHuihauiH minha acc foi ban por 30 lol q cool………..

  17. Anonymous said

    eu achei foi bom🙂
    parei de usar bot a bastante tempo…
    quando vi que isso tirava a diversão do jogo :X

  18. Anonymous said

    inclusive a minha :S

  19. Anonymous said

    mae eu so o 1 comentario!
    eu uso bot!

  20. Anonymous said

    Eu nao fui Bam…

    =D sempre no bot em tortoise nunca deu anda.. espero q continue assim.

    flw ->

    ass: Jonye-Walcker-Maя¢3Lo

  21. Anonymous said

    Foda-se quen usa bot no global jogo ot

  22. Anonymous said

    Não acredito que foram realmente quase 6000 accs banidas, mas uma coisa é certa.A maioria dos banidos usavam o BlackD😄
    Ja o NG “ta escapando” de boa.Uso o NG em 5 acc’s e nenhuma foi banida🙂

    flws

    P.S.:Esse site é DEZ!! Continue com o otimo trabalho man!!!

  23. Pagar Premium Sem Gastar Dinheiro said

    Eu não fui =D

  24. Lord said

    E Dessa vez eu fui tb :{{{
    das outras foi sussa mais agora tem amigo ke foi ate deleted:{{{
    Sera ke o lance da cip realmente funciona?

    Vo APELAR PRO OT ENQUADTO ISSO😀

  25. Willian alberton said

    so de min eles baniram 2 acc q nem de bot tava na hora do banimento

  26. Anonymous said

    Ufa Sorte nem fui ban é eu uso

  27. Anonymous said

    o vc tem o nm dessa lista air
    em maus

  28. minicL1F said

    pow tpow meu money maker foi BAN mas tipow eu usso o BlackD,
    alguem ai que usa o TibiaBotnG foi BAN?

    pq meus amigos usam o NG e não foram to pensando em usar o ng tbm ja que meus rl não foram banidos nem uma vez …

  29. Anonymous said

    Os cara pra ser ban asim deve ser duente pq uso bot a vida todo nunka fui ban , eles devem chegar pro gm e dizer eu uso bot ;x

  30. Anonymous said

    Merda fui banido por 1 mes eu e meus primos ! Juzinha palladina eu!

  31. Fulero said

    Sorte q eu nao uzo bot , estou apenas dando uma vizitinha no site dando uma olhada…….
    usdhuASHUAHSUashUASH
    (zuera nao tem como entra nessi site e n uza bot) x)

  32. vinicius said

    Coitados…Mas Por SOrte Naum Fui Entao Se Poder Posta Denovo Akele Pacote De Waypoints Eu Agradeço Pq to Precisando Vlws

  33. Lucas said

    este treco ae só pode ser falso pq toda vez q o tibia posta é 5000 e tantas pessoas
    nao to falando q o post do tibia facil q é facil nao é da cipsoft ta
    meio eskisito nao??

  34. Anonymous said

    eu fui um deles… knovee… trimera…

  35. kajaiba said

    Nossa Caio o bicho ta pegando mesmo em
    AUHAEUHEUEUH
    Mais agente e brasileiro e nao desiste Nunca
    Bot’Forever Abraços galera

  36. Chupa que é de uva said

    Hhaha escapei dessa!
    Sorte!
    Esse programa q decta bot nem pega nada nao! se pegar é azar ;]

  37. Anonymous said

    Caio n sei se te interessa mais estou com a ideia de criar uma tradução para o NG qualuer coisa add skipe (jps_paes)

  38. Leo xD said

    Tem uma semana que não jogo por caus do lag estamina tb, e mesmo assim 2 char meus foram ban por uso de bot, e eu usava o ng. e agora vamos usar o que?

  39. Anonymous said

    sinto dizer mas eu so treinava,num lugar por 15 dias e ngm me via treinei 20h por dia e acabei banido sem gm algum falar comigo ou algo pareçido e uso ng pago,então o autodetec da cip funciona mesmo mais cedo ou mais tarde todos serão banidos como diz no site tibia.com,eu n acreditava agora tenho certeza.

  40. Anonymous said

    alguem de keltera foi ban?

  41. David said

    eu uso NG só pra iluminar a cave e treinar é peguei ban😦 já o meu outro char foi deletado dirato ele ja tinha 1x banido por bot na acc, e melhor a galera tomar cuidado pra quem levo a 1º ban de bot a proxima ja vai pro Deletera server:/

  42. Anonymous said

    nem tomei ban. Sei la, a cip ta sorteando alguns pra bota meno nos outros botters q ainda nao foram pegos. Isso eu tenho ctz!

  43. Anonymous said

    Acho q o autodetec da cip so pega char q fica mto tempo jogando no bot, alguem aew ficava poco tempo jogando no bot? talvez seja isso, pq eu tenho um char e dexo no bot por poco tempo pq tenho q desliga o pc logo ai fode neah xd

  44. Sonic said

    putz fui ban tambem

  45. Anonymous said

    Eu tenho 6 acc, 3 chars meu, estavam train mode e os 3 foram ban, os outros 2 estavam fazendo money e 1 tava dando apoio pro meu chars train levando food, apenas os que tavam train foram ban, eu acho que esse mes o foco da cip foi os bot trainers, eu vejo em varios forum que ex. meu kina esse mes tava train e foi ban, eu usava NG, parei perder um char Hl agora eh foda

  46. Anonymous said

    afeeeeeeeeeeeeeeeeee fui ban q merdddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda bem q eu tava hunted mesmo xD tomare q o cara q deu hunted ne mim foi ban[

  47. Ernel said

    Rapaz, isso é ilusão da cip banindo esse tanto de conta, ja foram mais de 20 mil contas…se realmente tivessem sido banidas tantas contas, não chegaria a 20 mil players online por dia…e vejam so tibia desde quando eu conheço sao 40 mil players online por dia…desde o dia que baniu as contas…e ja foram 20 mil contas…sem noção isso, eles tao banindo realmente, mais é um valor muito baixo de players…uso bot desde quando é free e nunca fui dectectado…

  48. Caio said

    Ernel, pra que eles mentiriam? Lol!
    O tanto de pessoa que você ve banido por ai, pelo visto voce nao entende muito de números né rsrsrs

    só por que foram banidos 20,000 vc acha q vao ter -20.000 jogando?

    Terão menos 5.000 logo após o BAN e depois as pessoas criarão outras contas etc.

    E quanto a voce nunca ter sido detectado, todo mundo acha que por nao ter sido banido até agora, não vai ser banido, não se engane…

  49. André said

    Foda minha conta foi pro espaço…
    so 4 de junho agora =x
    o que houve com o MCV?
    e tem otro bot que solta SD’s?

  50. Anonymous said

    Poxa quanto tempo fika ban eh pra sempre ou o 1 ban sao 7 dias
    issu q me preocupa alguem aew sabe o tempo

  51. Anonymous said

    MERECERAM SEUS BOTS MIZERAVEIS !!;D

  52. Anonymous said

    fui banido tambem que merda

    tinham que fazer boot que nao seja detetctado pq eu nao falei pra ngm que usava bot… como issu foi acontecer.. tbem nao deixava o char sozinhu nu bot eu caçava nele soh usava como segurança mesmo ki viajemmmm

  53. Anonymous said

    pow ai eu nem uso boot mais na 1° semana q começei a usar fui banido, mais até ai td bem, o foda foi q me baniram depois só pq fiz tp, ai q caralhou td !
    perdi uma conta lvl 57 com skill 81/80.

  54. Anonymous said

    pow ai eu nem uso boot mais na 1° semana q começei a usar fui banido, mais até ai td bem, o foda foi q me baniram depois só pq fiz tp, ai q caralhou td !
    perdi uma conta lvl 57 com skill 81/80.

Deixe uma resposta

 
