Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

NBot 8.42

Posted by Caio em maio 5, 2009

Nbot é um bot criado pelos programadores do TProgramming

Screenshot

Tem varias funções como CaveBot, Icones, Leitor de Pacotes, algumas funções de war e mais funções avançadas.

Bom eu testei e ele é muito bom, e é Grátis!

Mas o melhor são os ícones que são fáceis de configurar e podem ser arrastados apertando shift. E tem o programa para você converter waypoints do Tibiabot Ng para o Nbot que é muitos simples de usar.

Download Nbot 3.2.2
Download Nconverter

Créditos: VictorCXS.com

4 Respostas to “NBot 8.42”

  1. Tico said

    Caio keria saber da possibilidade de vc me passa dois scripts pois um deles eu axei mais nao ta funfando, Auto banker ( depositar quando tiver com tal cap ) e eu to em fibula e o otro é slime trainer eu uso o tibiabot NG

  2. Anonymous said

    aew eu ainda num testei nem baixei , mas keria se esse bot da pra bota ele pra caça correndo e se da pra add Hotkeys q nem no elf bot, e se ele eh melhor q o ng x)

  3. Jonathan Iqueda said

    Basicamente as mesmas funções do BBot. Prefiro o Blackd Proxy ( pago ) e TibiaBot NG ( free ) ou ElfBot NG ( free )

  4. Anonymous said

    pode tenta explica ai como funciona a distancia de atk

    tipo 3 sqm aki eu aciono a opção mas o xar vai ate o bixo

Deixe uma resposta

 
