Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Dicas para não ser Banido

Posted by Caio em maio 6, 2009

Vou deixar aqui algumas dicas para vocês não serem banidos, mas todas as dicas são apenas especulações, ou seja, não é garantida o funcionamento.

Dica 1:
Antes de ligar o seu BOT, logue sua conta e senha mas não logue o char, ai sim, quando estiver na Characters List você liga o seu BOT, e depois entra no Character.

Dica 2:
Use o BOT somente quando for necessário, ou seja, não fique com o BOT ligado se você não está usando ele.

Dica 3:
Tente usar outros BOTs alêm do TibiaBOT NG, como o BBot, NBot, TibiaAuto que podem ser encontrados aqui no Site.

Dica 4:
Não precisa se preocupar com GMs e CMs, eles não tem mais o poder de banir por usar BOT, os banimentos são feitos de um modo automático.

Dica 5:
Quando o Tibia dá DEBUG, na hora de você reabrir ele, aparece uma janela com dados do DEBUG, clique em CANCEL para não enviar os dados. (Crédito: Feziin)

Dica 6:
Delete o arquivo Patch na pasta do Tibia.

Dica 7:
Deixe de usar BOTs por uma semana antes do dia 2 do mês seguinte. (VictorCXS.com)

Dica 8:
Mude a pasta do seu TibiaBot para um nome qualquer, e repita o procedimento no Loader.exe, após isso crie um atalho na área de trabalho. Isso fará com que o nome Loader.exe apareça com outro nome na lista de processos em execução do Windows.

É isso ai, não garanto que essas dicas realmente funcionem, mas vale a pena tentar não é?
Se você tem algum dica, é só fazer um comentário😉

26 Respostas to “Dicas para não ser Banido”

  1. minicL1F said

    Dicas boas mais pra quem usa blackD não adianta muito pq ele que abre o tibia automaticamente, ou seja não tem como abrilo quando esta na charlist, =/

    agora outra coisa seria uma boa uma area com waypoints do NG, e elf

    muito show o site

  2. amorim said

    concordo. area com scripts e waypoints!

  3. VictorCX said

    deixar de botear uma semana antes de 02 – 05🙂

  4. Anonymous said

    Galera , eu axo q esse sistema d banimento vem d mês em mês dos dias 1 ao 6 do mês .. pelo menos nas duas vezes foram assim .. dessa vez eu nao fui ban .. vlw

  5. Chupa que é de uva said

    Pessoal outra dica boa, não jogue mais do que 6h por dia com bot. Pq este banimento automático talvez detecta chares que ficam muito tempo on. É isso ai, eu faço isso e até hj não tomei ban e uso o NG e recomendo! Evitem ficar muito tempo só isso! (minha hipotese) t+

  6. Anonymous said

    Apagar o arquivo ” Patch ” que fica na pasta do tibia

  7. Anonymous said

    eu nunca fui ban e uso varios bots por exemplo elf,ng,blackd.. mais em todos sites de cheat tem akela dica que quando você ta jogando de bot e da debug aparece aquela telinha para mandar o erro, e se vc aperta send vc cava sua cóva, pois manda todo relatório do seu tibia pra CIP.basta clicar em cancelar axo q é essa.

  8. Feziin said

    não colocar send quando seu tibia der debug, pois se não enviara os dados do seu tibia pra cip.

  9. Leonardo said

    Adicione as dicas:

    -Evite logar characters após o server save!

    (;

  10. Chupa que é de uva said

    PIOR! PEssoal esqueci disso tbm, eu tava usando bot ai o client deu debug aki quando eu tava de bot! Só não clickar “send” senão os teus dados podem ser enviados para cip. Creio que seja esse metodo q a cip ta usando sei la. Porem, se der debug no client na hora da hunt na hora errada e no momento errado? o.O
    Sera q tem um certo tempo pra dar debug?…

    Bye!

  11. - #Alisson Caauê :D said

    tipo, se deletar o Patch da pasta do tibia, quando tiver update, o tibia não irá atualizar sozinho,
    você terá de baixar a nova versão Q-

  12. lucas said

    “Dica 7:
    Deixe de usar BOTs por uma semana antes do dia 2 do mês seguinte. (VictorCXS.com)”

    isso nao funciona pois 2 acc minhas que estava sem jogar a 3 semanas antes do ban foram banidas xd

  13. Chupa que é de uva said

    É eu sei, mas tipow. Melhor deleta esse patch porque talvez atravéz do update a cip enviará informações do seu patch para ela. (nao sei se o patch deve ter algo a ver com o client) enfim.
    Por exemplo: Eu deletei o arquivo patch aqui e parou de dar aqueles “Debugs” que dava antes no client qdo estou usando bot. Agora é com vcs!

    Bye!

  14. Chupa que é de uva said

    Leonardo disse… “Adicione as dicas:

    -Evite logar characters após o server save!”

    Pode ser…

  15. Anonymous said

    sakskaoskoaosaos nunca fui ban gogo supremeworld.servegame.com

    muito loko ta geral la xD

  16. Anonymous said

    dia 1 errada

  17. Rhuan said

    Até hoje não fui Ban ainda.

  18. Rhuan said

    Até hoje não fui Ban ainda.

  19. Vitima amiga said

    É a cip não tá dando mole não,
    eu mesmo já fui um vitima, recomendo não utilizar uma semana antes e depois do 1º dia do mes, não usar antes do server save, e não dar send, e caso o bot(no meu caso NG) apresente algum erro muito estranho, não ficar on por muito tempo (eu era 12h por dia) eu fiz tudo isso, o resultado foi meu ban perdendo 20 dia de pacc ;(
    eu fui ban porque peguei um script pra reloga depois do server save, bem no dia 2 do mes, quando cheguei em casa meu irmao disse que deu debug, e eu fui reloga o char e dei send (acho que nao foi por causa disso), o resultado, moderei no bot, agora tenho um pouco de medo de usar, uso mais quando to sem tempo para joga e sem grana… é isso, melhor previnir do que remediar(nesse caso)

  20. Vitima amiga said

    É a cip não tá dando mole não,
    eu mesmo já fui um vitima, recomendo não utilizar uma semana antes e depois do 1º dia do mes, não usar antes do server save, e não dar send, e caso o bot(no meu caso NG) apresente algum erro muito estranho, não ficar on por muito tempo (eu era 12h por dia) eu fiz tudo isso, o resultado foi meu ban perdendo 20 dia de pacc ;(
    eu fui ban porque peguei um script pra reloga depois do server save, bem no dia 2 do mes, quando cheguei em casa meu irmao disse que deu debug, e eu fui reloga o char e dei send (acho que nao foi por causa disso), o resultado, moderei no bot, agora tenho um pouco de medo de usar, uso mais quando to sem tempo para joga e sem grana… é isso, melhor previnir do que remediar(nesse caso)

  21. Chupa que é de uva said

    @Vitima amiga
    Exatamente isso que aconteceu com um amigo meu!
    @All
    Evite de ficar muito tempo on, não fique até o server save, e não clickar send quando houver um debug no client. Delete o arquivo patch, pois, após de um update o patch atualizará seu client para versão atual e enquanto isso enviará os status de seu client para cip. É isso ai! (creio que seja isso o motivo do ban de meu amigo ou foi por causa dele ficar até/após server save!)
    @ Dica 1, 3 e dica 8 acho que não é necessário se preocupar.

    obs: eu ainda não fui ban, agora é com vcs novamente! t+😉

  22. Chupa que é de uva said

    @Vitima amiga
    Exatamente isso que aconteceu com um amigo meu!
    @All
    Evite de ficar muito tempo on, não fique até o server save, e não clickar send quando houver um debug no client. Delete o arquivo patch, pois, após de um update o patch atualizará seu client para versão atual e enquanto isso enviará os status de seu client para cip. É isso ai! (creio que seja isso o motivo do ban de meu amigo ou foi por causa dele ficar até/após server save!)
    @ Dica 1, 3 e dica 8 acho que não é necessário se preocupar.

    obs: eu ainda não fui ban, agora é com vcs novamente! t+😉

  23. tibias said

    po cara eu num entendi uam coisa la no http://www.wolf-cheatfl.blogspot.com fala ooutra coisa

  24. tibias said

    po cara eu num entendi uam coisa la no http://www.wolf-cheatfl.blogspot.com fala ooutra coisa

  25. Flash said

    Dica: Evite usar mana training ou função parecida, porque o programa de detectar BOTs da Cip está sempre olhando com quanto de mana você faz uma magia, por exemplo, você coloca no mana training 50 de mana dar uma exura ai toda vez que chega em 50 de mana o bot da uma exura, então o programa detecta como BOT

  26. Caio said

    É isso ai Flash, boa dica.
    Aconselho usar o TibiaAuto que tem uma função que faz com que você use o utevo lux por exemplo com 20, 21 ou 22 de mana.

Deixe uma resposta

 
