Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Tibia Speed Hack 8.42

Posted by Caio em maio 21, 2009

Com o Speed Hack, você poderá alterar a velocidade do seu Personagem, deixando-a rápida ou lenta.

Como usar: Abra seu Tibia, e em seguida o Tibia Speed Hack.

Obs: A velocidade é fictícia.

28 Respostas to “Tibia Speed Hack 8.42”

  1. Anonymous said

    ow esse Tibia Speed Hack…ta funcionando normal aki,mais uma coisa q eu num entendi , é q assim…só eu vejo q o char ta correno pakas? ou as outras pessoas tbm?
    Espero q possa me responder
    Obrigado.

  2. Matheus Pal said

    Não, outras pessoas tbm veêm seu char mais rapido. (:

  3. Anonymous said

    Muito bom! Só que é um perigo em Rook! eauhaeuh

  4. Anonymous said

    Gameei

  5. Anonymous said

    GAMEEI MUITO

  6. Anonymous said

    assim, c eu to rapido no meu pc, eu to rapido no servidor tbm?
    tipow, a posição em q eu to no jogo eh real?

  7. Anonymous said

    Meooo se vc ta rapido na sua tela… logicamente que vai ta na do servidor -.- como vc vai andar 5 quadrados em 4 segundos no seu e no servidor vai anda 10 por 10 segundos??

  8. Jonas said

    NEEEEM FUNFAAA

  9. Anonymous said

    cara alguem pode me ajudar nao consigu baixar o tibia speed hack nao consigu istalar eu clico em dowload mas vai para uma pagina para comprar conta premium

  10. Anonymous said

    cara alguem pode me ajudar nao consigu baixar o tibia speed hack nao consigu istalar eu clico em dowload mas vai para uma pagina para comprar conta premium

  11. Anonymous said

    ja ouvi fala q isso soh funfa aqui no tela pra nosso PC mas vo tenta aqui depois falo!

  12. Anonymous said

    ja ouvi fala q isso soh funfa aqui no tela pra nosso PC mas vo tenta aqui depois falo!

  13. Tibiana said

    tentei aqui em casa e deu CERTO FUNFA msm!tmara q nao tenha virus…..

  14. Tibiana said

    tentei aqui em casa e deu CERTO FUNFA msm!tmara q nao tenha virus…..

  15. Anonymous said

    num é fake?

  16. Anonymous said

    num é fake?

  17. Anonymous said

    não consigo baixar da falando para baixar a parada aqui que q eu faço

  18. Anonymous said

    não consigo baixar da falando para baixar a parada aqui que q eu faço

  19. Pedro said

    Ow, quando eu baixo o Speed Hack aparece falando q o windowns nao cosegue abrir este programa, e ai tenho q selecionar um programa para abrir o hack… oq eu faço??? tenho q baixar algum programa??

    Obrigado

  20. Pedro said

    Ow, quando eu baixo o Speed Hack aparece falando q o windowns nao cosegue abrir este programa, e ai tenho q selecionar um programa para abrir o hack… oq eu faço??? tenho q baixar algum programa??

    Obrigado

  21. Anonymous said

    MUTO BOM ISSSO………
    AUHAUAHAUHAUAH

    Ja Fui Banido

    Botei 1000 E Sai Correndo em venore com um kina lvl 8 UAHUAHAU

    Vlwzão

    Diga Naum A Lerdice

  22. Anonymous said

    MUTO BOM ISSSO………
    AUHAUAHAUHAUAH

    Ja Fui Banido

    Botei 1000 E Sai Correndo em venore com um kina lvl 8 UAHUAHAU

    Vlwzão

    Diga Naum A Lerdice

  23. Anonymous said

    APSKaposkPAOSKaosk diga nao a lerdice vo mete speed no meu char aPSaopskAPOSKAopsk

  24. Anonymous said

    APSKaposkPAOSKaosk diga nao a lerdice vo mete speed no meu char aPSaopskAPOSKAopsk

  25. Anonymous said

    o manos e so extrair pelo WINRAR aii dps abrir normalmente veii.

    eu fiz aki eiin casa e deu certo e fik maiis rapido msm😉

  26. Anonymous said

    o manos e so extrair pelo WINRAR aii dps abrir normalmente veii.

    eu fiz aki eiin casa e deu certo e fik maiis rapido msm😉

  27. Anonymous said

    Como posso baixar esse tibis speed hack!
    me responda!

  28. Anonymous said

    Como posso baixar esse tibis speed hack!
    me responda!

Deixe uma resposta

 
