Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Manutenção Concluída com Sucesso

Posted by Caio em maio 24, 2009

Fala galera, hoje, 24 de maio de 2009, conclui a manutenção que eu tinha dito a alguns dias atrás.


O que eu fiz:

  • Transferi todos os Links do Easy-Share para o 4Shared;
  • Arrumei Links Bugados;
  • Retirei Downloads que não funcionavam mais;
  • Postei novidades.
  • Padronizei 80% dos Posts.
  • e arrumei algumas coisas no Template.

Peço desculpas por ter ficado Off muito tempo, mas é que houve imprevisos. O que importa é que eu consegui concluir e que o site está on novamente.

Algum link está quebrado? está faltando algo? tem alguma coisa bugada? Comente aqui.

Gostou da Manutenção? Também Comente.

Quer comentar outra coisa? Fique a vontade também😉

16 Respostas to “Manutenção Concluída com Sucesso”

  1. Portuga said

    A Galera do tibia Fácil estão de parabens muito bom este “Update”.

    Muito bem organizado e padronizado..

    HAIL Tibia Fácil

    Evoluindo e crescendo cada vez MAIS🙂

  2. Anonymous said

    PLX ,arruma o MageBot eu suplico

    Faiz um esforcinho ai ;S

  3. Rafael said

    valeu mario tu é o cara😀

  4. kelvin said

    O coloka loader 8.4 pq meu expiro cracked quando todos os ng’s expiraran-se como posso volta ao normal ele???

  5. Anonymous said

    Ta tudo perfeito só falta o Magebot :S

  6. Mário said

    Vocês querem o Magebot ou o Magebomb?

    Se for o magebot, eu postei, mas não sei se continua bugado, já o Magebomb está com um Hijacker, então não postei o Link para download.

    Mais tarde irei testar o Magebot para ver se continua Bugado.

  7. cleyton said

    Vlw mesmo, o Blog ta 100% bombandooo
    continue assim q vc ganha mtos fans,
    a Galera ake de Curitiba[PR] todos os meu amigos conhece vc [TibiaFacil]

    xD,, KEEP GOING
    By:Barna

  8. Anonymous said

    Mage Bot …Gogo !

  9. Anonymous said

    Legal Velho,o bom eh que vc arruma no 4shared e la tem anti virus e pa baixar as coisas nao precisa espera 400 second,valeu

  10. Alex said

    Ai Cara Queria q me add no msn
    alex_rpm14@hotmail.com
    Queria algumas sujestões de blog
    eu pago
    Vlw

  11. yann said

    ta bugado o do script das pot:/ não consegui baixar

  12. Mário said

    Yann;

    Obrigado pela informação, o link já foi ajustado.

    O MageBot eu postei, só não sei se continua Bugado.

  13. Rafael said

    o link do Trial Reset e Seu Tutorial está Bugado…
    Por favor Mário arrume!!!

  14. Felipe said

    pow fiz o tutorial mas expirou a key como faço pra voltar a funcionar !?

    falowwwww!

  15. Anonymous said

    tao de parabens!!!!!

  16. Anonymous said

    bah show tibia facil tem q te umas coisas tipow uns tibias mc pra galera joga cm os char a toda
    vlw

Deixe uma resposta

 
