Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Tibia Luz 8.42

Posted by Caio em maio 24, 2009

Uma ferramenta completa e recheada de funções como: Outfits, Luz 100%, Contador de XP e muito mais! Confira!

Tibia Luz 8.42

4 Respostas to “Tibia Luz 8.42”

  1. andre said

    ah aqui ta dando 1 erro quando eu crackeo o elfbot, ele aparece key and ben storred ai vc clicka ok aparece 1 negocio "ERROR GENERAL EXTRACTION ERROR LOCATION ES1"

    po ja fiz de tudo ajuda eu ai ;D

    ja usei trial reset mais 5x mais nao adianto em nada me ajuda please!

  2. andre said

    ah aqui ta dando 1 erro quando eu crackeo o elfbot, ele aparece key and ben storred ai vc clicka ok aparece 1 negocio "ERROR GENERAL EXTRACTION ERROR LOCATION ES1"

    po ja fiz de tudo ajuda eu ai ;D

    ja usei trial reset mais 5x mais nao adianto em nada me ajuda please!

  3. Anonymous said

    EAE GALERA SOU O LUAN SEGUINTE VCS SABEM ME DIZER GUAL O CODIGO QUE EU COLOKO DEPOIS DO Hardware fingerprint POR QUE NÃO TO CONSGEUINDO BAIXA AEE SE ALGUÉM ME FALA OQUE EU COLOKO LÁ TERMINO DE CRACKAR POR CONTA PROPRIA XD

    POR FAVOR URGENTE

  4. Anonymous said

    EAE GALERA SOU O LUAN SEGUINTE VCS SABEM ME DIZER GUAL O CODIGO QUE EU COLOKO DEPOIS DO Hardware fingerprint POR QUE NÃO TO CONSGEUINDO BAIXA AEE SE ALGUÉM ME FALA OQUE EU COLOKO LÁ TERMINO DE CRACKAR POR CONTA PROPRIA XD

    POR FAVOR URGENTE

Deixe um comentário

 
