Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

TibiaBot NG 4.8.8 + Crack

Posted by Caio em maio 24, 2009

Funciona com: Tibia 8.42

Esse Crack usa o loader novo, ou seja, não precisará usar Scripts.

Com o TibiaBot NG você vai caçar sozinho, recolher loot sozinho, fazer runas sozinho, treinar magic level sozinho, espiar andares e muitas outras funções!

O arquivo para download vêm zipado(.rar) e com tudo incluso(Pacotão), contendo:

» TibiaBot NG 4.8.8 Setup;

» OllyDbg;

» Leia-me.

TibiaBot NG 4.8.8 + Crack

Créditos: Avalon e VictorCX


29 Respostas to “TibiaBot NG 4.8.8 + Crack”

  1. Anonymous said

    eae , mano
    nao to conseguindo faze o crack desse jeito que vc pois agora
    o que tava anteriormente era melhor e mais facil !!

  2. Anonymous said

    Funciono de boa aqui,tutorial perfeito.

  3. Portuga said

    Eu ja coloquei o finger print sem “-” e nao está dando certo, por favor reveja🙂 eu estou crackeando o bot para o 8.42 pq o meu 8.41 crack nao esta funfando queria crackiar no 8.42 e voltar para o 8.41.. Vlws

    Hail Tibia Fácil

  4. Rafael said

    VLW MARIO ja nao tava mais aguentando os scripts😀 te amo!

  5. Rock said

    no vista fica parando de funcionar o ollydbg….ae nao funciona

  6. Anonymous said

    Alguem ja tento faze o mesmo processo com o Elfbot ?

  7. Anonymous said

    kralho parabens
    nossa senhora
    esse entendi de botng msm
    ty*
    Muito Iteligente

  8. Bruno said

    cade o link pra download????????

  9. Mário said

    Não é garantido o funcionamento no Vista.

    E para não haver conflitor nem problemas, começem ele do 0, usando o trial reset e começando o tutorial desde o comecinho.

    Fazendo assim, você irá crackear. É 100% funcional.

  10. Anonymous said

    q q eh fingerprint?

  11. Anonymous said

    pow na minha ksa deu normal mas na casa do meu colega eu fui instala e naum funfo diz esa msgm:Your system clock appears to have been set back, possibly in an attempt to defeat the security system on this program. Please correct your system clock before trying to run this program again. If your clock is correct, please contact the author of this program for instructions on correcting this error (report code 3797,33403,3797).

  12. Anonymous said

    Caio, desculpe minha burrice mas eu não to entendendo uma coisa. O q seria isso de Hardware Fingerprint,? Eu instalo o Tibia NG e logo assim q termina a instalação pergunta se é pra rodar, eu dou sim e abre um comunicado q expirou e se é pra eu comprar ou colocar a chave. Eu fecho e faço todo procedimento com o OLLYDBG, sigo td certo e aí qdo chega a parte de colocar o Hardware Fingerprint q eu não entendo pq não sei o q é. Abre uma tela assim “Enter usable machine ID like FFFFFFFFFF (without “-“) eu não sei o q colocar pq não sei o q é isso de Hardware Fingerprint.
    Vlw aí pela atenção,
    Luh.

  13. Anonymous said

    eu Tbm num to conseguindo crakiar os bangue, como eu faço!!

  14. Marcelo said

    bom aki nao pegou no vista teria como me ajudar?

  15. Anonymous said

    EAE MÁRIO ESSE É DIFICIL O ANTIGO DE DESCOMPACTAR É FÁCIL E MELHOR REVISA ISSO PLZ

  16. Anonymous said

    kara… deu perfeito aki… alias perfeito nao pq deu um errozin, mas abri pra testar e funcionou 100% (mesmo com esse errozin) ^^
    VLW D+ AE POVO!! PARABENS =)

  17. daniel said

    o q q e OllyDbg
    e eu n to conseguindo kraker o tibia 8.42
    o outro tutorial era mais facil
    coloka o outro tutorial q eu digo q vai ser mais facil

  18. Mário said

    Eu postei um novo post, olhem lá, é a outra maneira de crackear.

  19. Anonymous said

    Fala Mario, Ajeita teu post lá e poem que não funciona pra wimdows ME, que diria o 98.

  20. Mário said

    Precisa dizer que não funciona em ME, 98 ou vista?

    iê, iê…

  21. Anonymous said

    mrm vey o Ngbotnaum ta vindo como Cracked vey como eu fasso para jogar

  22. Mário said

    O Crack dele é o OllyDgb, nunca ouviram em falar LEIA-ME?

  23. Anonymous said

    Cara, eu fiz esse o download do bot + crack e instalei td certinnho como o tutorial explicava… no primeiro dia o bot FUNCIONOU !!
    Só q agora no segundo dia qndo eu abro o meu bot aparece isso na tela do enter key “Your registration key has expired. Please request a new registration key from the automated key recovery system. “

    oque eu faço agora ?

  24. Gabriel said

    PQ O MEU APARECE NA TELA DO ENTER KEY ( Your registration key has expired. Please request a new registration key from the automated key recovery system. ) ???? ME AJUDA AEW

  25. roger said

    Error: The name/key you entered does not appear to be valid. Please Try Again.

    tmbm nao sei =S

    ta dando isso !

    por favor me ajuda =\
    obrigado!

  26. Anonymous said

    APARECE ISSO NA HORA DE CRACK O NG.. ( Your registration key has expired. Please request a new registration key from the automated key recovery system. )

  27. Mário said

    Se der Key inválida, provavelmente colocaram o Hardware com o “-“.

    Se der Key expired, colocaram a Key errada.

    A key correta é:

    NAME: victorcx@hotmail.com

    KEY: 019UF6-6G9XFP-Y6R7CJ-BF33PE-YHPJ4J-E6VN52-69ZG36-FZR3T6-MUFHUN-UKZ1VE

  28. Junior said

    Ae não consigo executar o Trial Reset aparece uma mensagem mais ou menso como essas "O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Tlavez voçê não tenha as permissões adequadas para acessar o item" ai tem o butão de ok eu clik e o trial naum abre.

  29. Junior said

    Ae não consigo executar o Trial Reset aparece uma mensagem mais ou menso como essas "O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Tlavez voçê não tenha as permissões adequadas para acessar o item" ai tem o butão de ok eu clik e o trial naum abre.

Deixe uma resposta

 
