Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

TibiaEzBot 8.40

Posted by Caio em maio 24, 2009

TibiaEzBot é um novo bot desenvolvido por Bruno D. Ele é parecido com TibiaBot NG. Bem legal.

Tibia EzBot 8.40

6 Respostas to “TibiaEzBot 8.40”

  1. Matt said

    Não funcionou aqui não =X Se alguem tiver algum bot q pegue no windowns vista me diz ae plx msn:matthyzinho@hotmail.com

  2. Lucas said

    Meu amigo usa o bot…parece ser bom…

    Resposta pro 1º comentário: lol…nem sabia que nao funfava com vista…eu usava o vista mais agora viro xp pq eu nao aguentava mais…todos programas é mais xp do que vista:/

    Pra usar o bot tem que por na pasta do tibia??Eu eskeci =/

  3. Anonymous said

    bando de noob ¬¬

  4. Anonymous said

    bando de noob ¬¬

  5. Victor said

    expirouu ajudem nos aeww!!

  6. Victor said

    expirouu ajudem nos aeww!!

Deixe uma resposta

 
