Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

TibiaBot NG 4.8.8 + Crack

Posted by Caio em maio 27, 2009

Atualizado em 26/06/09!


Fala galera, agora SIM! Craças ao nosso parceiro VictorCX, estou trazendo uma nova Key, agora válida, sem essa de “Key Expired“.

Se você deseja fazer o download do Crack, clique aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Importantes:

  • Não siga o Tutorial do arquivo que você fez o Download, siga o Tutorial aqui do Tópico, pois ainda não dei upload do arquivo atualizado, minha internet à noite é uma porcaria. Mas amanhã já arrumarei isso.
  • O OllyDgb pode ser alertado como vírus, mas porque? Simples, ele é um progama que pode “burlar” DLL’s e programas, ou seja, programas desse tipo sempre serão alertados como vírus, principalmente quando são analisados via Heurística(que quase sempre dá alarmes falsos), exemplos de PowerHex, Trial Reset e afins;
  • Você deverá começar este tutorial do 0, como assim do 0? Como se seu computador nunca tivesse instalado o NG antes, resumidamente: Trial Reset;
  • Este método funciona APENAS NO WINDOWS XP(não adianta pedir ou perguntar se existe para outras versões do Windows.);
  • É 100% garantido, se deu errado com você, você fez coisa errada, tente começar tudo do início e do “0”;
  • Se você acha que o “vírus” que tem no OllyDgb é algum Trojan ou Keylooger que eu coloquei, simplesmente não baixe, você não é obrigado a confiar em mim, quem me conhece, sabe que não sou dessas coisas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Agora sem enrolação, vamos lá:

1. Baixe e instale o TibiaBot NG 4.8.8 normalmente;

2.
Abra o TibiaBotNG 4.8.8, e copie seu Hardware Fingerprint, depois feche o TibiaBot NG;

3. Extraia o OllyDbg em alguma pasta de sua preferência e abra-o;

4. Clique em File>Open e navegue por seu computador até chegar na pasta do NG. Abra-a e selecione o loader.exe;

\/


5.
A tela ficará dividia em “4 quadrados”. Clique com o botão direito em qualquer lugar do 1º quadrado(superior esquerdo), vá em Scripts(S)>Load
e navegue até chegar na pasta onde você extraiu o OllyDbg. Entre na pasta, vá em Scripts e carregue o arquivo “TibiaBot NG 4.8.8 by Avalon“;

\/
\/
\/


6.
Abrirá uma caixa, clique em OK;


7. Irá aparecer a tela do NG. Se você usou o Trial Reset, ele estará nos 3 dias de trial, clique em “Enter Key“. Então, cole seu Hardware Fingerprint(TIRE O TRAÇO DO MEIO) e dê OK.


Aparecerá outra janela.
Cole esse número: 7E77CECC
OK;


8. Irá aparecer dois campos. Preencha-os da seguinte maneira:

NAME: victorcx@hotmail.com
KEY: 019UF6-6JDXFP-Y6RA7X-YHG4B9-JZXT7H-DBXBUT-MM676G-6GGXEA-RRMMWD-AGXXW0


9. Ao dar OK, aparecerá uma mensagem de que a key foi “validada com sucesso“.


10. Quando você der OK, dará um erro de codificação, é normal, apenas dê OK.


11. Feche o OllyDgb, abra o NG e confira sua nova versão Crackeada!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tutorial mais explicado que esse, só com Video Aula, agora é com vocês!


A nova key é ORIGINALMENTE do nosso Parceiro: VictorCXS


Não deixe de COMENTAR!

93 Respostas to “TibiaBot NG 4.8.8 + Crack”

  1. Anonymous said

    Que bola mario ;D

    by ADM_Kassie

  2. Anonymous said

    Perfeito!,mais esse nao vai expired nao neh ?

  3. Mário said

    Depende, se for como a anterior, que Deus e o mundo usou, vai expirar de novo.😛

  4. Adminstrador do TSCP ( Diogo ) said

    Nao funciono :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( sempre quis

  5. VictorCX said

    Esse vai expirar em 1 mes. e vo voltar sacar😉

  6. 50 Cent said

    Muito bom, aparentemente… ;D ;D ;D

    Parabéns pelo trabalho.

  7. Jennifer said

    Tah dando erro no meu quando eu vou abrir o loader do tibia bot ng =/

  8. Rafael said

    Esse Novo Tutorial ai é bom Porem depois de 3 dias a key expira e nen fazendo tudo de novo ela pega mais

  9. Anonymous said

    MANOOOOO ADMIRO MTO teu trabalho
    queria saber se nao tem nenhum trial reset pro windows vista —SE PUDER FALA CMG MEU MSN —>cesar_salaverry@hotmail.com

  10. Josiel said

    Obrigado Foi De Grande ajuda

    Agradeço A equipe tibiafacil e
    Ao

    VictorCXS

    Vlw Pessoal

  11. Vladmir said

    perfeito funciona muito bem

  12. Anonymous said

    O site é muito bom! Todos os programas funcionam! Os tutoriais são claros p/ entender!! Estão de parabéns!!!!

  13. Anonymous said

    Vlw ai pra vc mario e vitor vcs sao 10

    Parabens

  14. Anonymous said

    Assim eu fiz a dei key com sucesso + no outro dia q fui abri dava Q O NG TINHA ESPIRED e dava erro me ajuda ae

    Me add msn e me esplica

    ninho.weiney@hotmail.com

    me add e ajuda por favor

    Valeu😉

  15. Anonymous said

    eu consegui todos menos o ng 4.88 porque na etapa 8 n aparece a tela que é para aparecer…
    quem puder ajudar
    Msn: Renato0612@hotmail.com

    ajuda ae please :S

    vlw ae pra equipe do site ;*

  16. Anonymous said

    Parabens =]

  17. Mário said

    Pessoal, se der Key Expired, vocês devem passar o Trial Reset, se der Key Inválida, vocês esqueceram de algo no tutorial, pois o mesmo é 100% funcional.

  18. Anonymous said

    Kara quem nao conseguir crakear com esse tutorial e muito burro ta facil d+ vlw’s aee mario,
    site perfeito😉
    espero novidades

    Hail tibia facil

  19. Anonymous said

    omg muito bom e,parabens eu q sou um leigo nesse negocio de informatica cosenguii..

    APROVADO.

  20. Anonymous said

    AE MANO,
    SE EU USAR OTRO KEY E OTRO HARD, QUE NÃO SEJA ESSES QUE VCS INDICARAM, TEM PERIGO DE EU SER HACKED?

  21. Mário said

    Não têm perigo não, você só vai deixar seu Bot “iludido”, com o mesmo Hardware de um computador que tem uma key validada.

  22. H2 Downloads said

    expired😀

  23. joao gabriel said

    Tipo o script não é do tal de availon algo do ser continua sendo do mário (aquele que te comeu atras do armário) mas deu certo sim valeu ai e volte a sacara a cada mes né victor ;} valeu admirado Joao Gabriel dos Santos fumagalli Mas conhescido como Aloha 😉 msn jg_11_8@hotmail.com valeu galerinha do bot hehehehe

  24. Anonymous said

    Olá Mário, começei a freenquentar o site não faz muito, um pouco antes do tempo do Caio.
    Decedi crackear o bot do jeito que se tinha dado antes, essa semana deu a tal da invalid key( sem problemas) bom mas aconteceu algo bem estranho mas acho que não tem haver com crack( por que tenho noção) meu computador não conectava mais a internet, simples nrestaurei para antes de crackear e funcionou( pois tentei para o mesmo dia do crack e não deu) sem problema, comunicando para caso aconteça com alguem tambem.( e uso o xp mesmo)

  25. Anonymous said

    Cara show de bola esse bot fiquei uma semana procurndo um que prestace e todos q eu baixava dava erro -.- so o seu deu certo ^^ vlw
    Obrigado a todo equipe tibiafacil

    By:Bruno

  26. LEONARDO said

    MANU SEIS SAO FODA

    PARABENS MESMO

    😄

  27. вяєиσ said

    Aqui quando eu vo abrir o LOADER da um erro, ai quando é pra abrir a caixa pra por o Hardware ele nao abre, to bolado com meu pc. ¬¬

  28. Anonymous said

    aff
    o meu não aparece akela pasta
    eu copio a mesgasem[senha] dai nao aparece a pasta como faso pra acha a pasta??

  29. Anonymous said

    ow a respeito de pagina faker eu fiz tudo certo e a pagina faker deu certo😀
    soh q a senha nao dos outros nao vai pro meu email pode min ajuda leandro-_-lealpr@hotmail.com
    abraços D:

  30. Anonymous said

    Exelente serviço…
    Parabens pelo site, e pela segurança que implica para teus usuarios..

    Apartir de agora me torno mais um usuario do site.

    Parabens.

  31. Anonymous said

    pow kra muito obrigado pegou mermo vlws

  32. Anonymous said

    Please Stars the Bot before connecting. da isso no meu =\ fiz tudo certinho..passo a passo…alguem pode da 1 ajuda ae?

  33. Anonymous said

    digo_fidelis@hotmail.com
    me add e me ajuda a colocar o bot pra funcionar o meu ta dando erro jah tem uma semana q to tentando tds os dias!!

  34. Mário said

    Qual erro tá dando?

  35. Anonymous said

    tipow quando eu clico com o login do victor …ai da um erro parace q ta falando pra mim fala pro autor do programa q ta dando um erro!!alguma coisa…assim…pd ser q o firewal do pc ta blokiando??

  36. Mário said

    Talvez…

  37. Anonymous said

    me da uma ajuda ai n to cinsiguindo…da uma ajudinha ai brother…Rodrigo!add no msn ai digo_fidelis@hotmail.com

  38. Anonymous said

    onde tem esse OllyDbg ???

    PORFAVOR ME AJUDA

  39. Henrique said

    nossa tiiba facil o site mais confiavel de todos soh queria agradeçer faiz tempo que uzo u/o site e nunca tive doq reclamar vle ai galera

  40. borginho said

    muito rox

  41. Anonymous said

    QUE LIXO QUANDO EU CLICO PARA ENTRAR NO TIBIA BOT NG CARREGA MAIS NAO ENTRA SAI COMO FUNCIONA FIZ TUDO CERTINHO

  42. Anonymous said

    O VELHO TEM QUE CONSEGUIR UM PRO WINDOWS VISTA JA TENTEI TODOS E SEMPRE DA ERRO NA HORA DO OLLYDBG.
    ACHO QUE ELE NAO EH COMPATIVEL.

  43. Rhuan said

    Windows Vista é muito chato véi, sô 100% XP e, não creio que saíra cracks e Bots ara Vista…

  44. Rhuan said

    Windows Vista é muito chato véi, sô 100% XP e, não creio que saíra cracks e Bots ara Vista…

  45. T h ii a G oo said

    Caara o meu não vai da erro -'
    uqe faço ? na ora de dar okey na key ii no email uqe ea ?

  46. T h ii a G oo said

    Caara o meu não vai da erro -'
    uqe faço ? na ora de dar okey na key ii no email uqe ea ?

  47. Anonymous said

    quanto gasta o bot NG de trafego de internet??

  48. Anonymous said

    quanto gasta o bot NG de trafego de internet??

  49. Gabriel said

    af,deu erro qdo eu abro o loader no ollydbg! :@

  50. Gabriel said

    af,deu erro qdo eu abro o loader no ollydbg! :@

  51. Anonymous said

    VALEU GALERA DEU DIREITINHO AGORA VOU DEIXAR MEU PC FAZENDO UMA VARREDURA PRA AMANHA DEIXAR DE BOT ALUCINADO!

    ANTEÇÃO A GALERA QUE NÃO ESTÁ CONSIGUINDO ACESSAR AS JANELINHAS ONDE COLOCA O FINGER E AQULES 77CE NAO SEI O QUE LÁ…

    DEPOIS DE CLICAR EM SCRIPT>LOAD>NAO SEI O QUE BY AVALON SEI LA DO QUE..

    >>>>>>>>>>>>>TEM QUE CLICAR NO ENTER KEY <<<<<<<<<<<<<

  52. Anonymous said

    VALEU GALERA DEU DIREITINHO AGORA VOU DEIXAR MEU PC FAZENDO UMA VARREDURA PRA AMANHA DEIXAR DE BOT ALUCINADO!

    ANTEÇÃO A GALERA QUE NÃO ESTÁ CONSIGUINDO ACESSAR AS JANELINHAS ONDE COLOCA O FINGER E AQULES 77CE NAO SEI O QUE LÁ…

    DEPOIS DE CLICAR EM SCRIPT>LOAD>NAO SEI O QUE BY AVALON SEI LA DO QUE..

    >>>>>>>>>>>>>TEM QUE CLICAR NO ENTER KEY <<<<<<<<<<<<<

  53. Anonymous said

    muito com mas n consigo ligar o ng
    fala q n ta conectado o tibia

  54. Anonymous said

    muito com mas n consigo ligar o ng
    fala q n ta conectado o tibia

  55. Anonymous said

    CARA,TE AMOOOOOOOOOOOOOO, CARA QUALQUER 1 CONSEGUE FAZER ISSO, ESSE SITE EH O MELHOR DO MUNDOO, EU TO PUBLICANDO ELE PRA GERAL LA DA ESCOLA VLWWW (L)

  56. Anonymous said

    CARA,TE AMOOOOOOOOOOOOOO, CARA QUALQUER 1 CONSEGUE FAZER ISSO, ESSE SITE EH O MELHOR DO MUNDOO, EU TO PUBLICANDO ELE PRA GERAL LA DA ESCOLA VLWWW (L)

  57. Anonymous said

    boa pessoal, curti muito o site
    boa sorte pra vcs e que o site vire um sucesso (mais do que já é)
    recomendo !🙂

    sigam com softweres limpos e seguros🙂

  58. Anonymous said

    boa pessoal, curti muito o site
    boa sorte pra vcs e que o site vire um sucesso (mais do que já é)
    recomendo !🙂

    sigam com softweres limpos e seguros🙂

  59. Anonymous said

    Mário, o bot funfo quando eu instalei e crakiei..mais depois q sai do tibia e voltei ele nao funfo mais..disse que a key tava expirada "/

    Ajuda?

  60. Anonymous said

    Mário, o bot funfo quando eu instalei e crakiei..mais depois q sai do tibia e voltei ele nao funfo mais..disse que a key tava expirada "/

    Ajuda?

  61. Anonymous said

    AFF MANO, O TRIAL RESET NÃO ABRE AQUI NO PC COMO VOU FAZER O NEGÓCIO? APARECE ISSO: http://img375.imageshack.us/img375/7717/74128487.jpg QUEM NÃO QUISER ABRIR A IMG APARECE QDO EU ABRO O PROGRAMA APARECE AQUELE NEGÓCIO DE "NÃO ENVIAR" ETC..AJUDA PLEASE

  62. Anonymous said

    AFF MANO, O TRIAL RESET NÃO ABRE AQUI NO PC COMO VOU FAZER O NEGÓCIO? APARECE ISSO: http://img375.imageshack.us/img375/7717/74128487.jpg QUEM NÃO QUISER ABRIR A IMG APARECE QDO EU ABRO O PROGRAMA APARECE AQUELE NEGÓCIO DE "NÃO ENVIAR" ETC..AJUDA PLEASE

  63. Anonymous said

    Veio
    a Key se expirou.
    arruma otra ae pra nós!

    Obrigado!!!!!!!!!!

  64. Anonymous said

    Veio
    a Key se expirou.
    arruma otra ae pra nós!

    Obrigado!!!!!!!!!!

  65. tomaz said

    VEIIII A KAY TA EXPIREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  66. tomaz said

    VEIIII A KAY TA EXPIREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  67. Anonymous said

    ei a key expiro,:( postem uma nova key plix!

  68. Anonymous said

    ei a key expiro,:( postem uma nova key plix!

  69. Anonymous said

    Usei o NG crackiado cerca de 1 mes e hoje ele expirou, abri o trial reset, fiz tudo certinho, usei o OllyDbg como ta ali mas chega no final e em vez de aparecer "Key is valid and has been stored." aparece um erro "The key you entered is already expired. Please enter a new key."

    Por favor se possivel bota outra key ai :$

  70. Anonymous said

    Usei o NG crackiado cerca de 1 mes e hoje ele expirou, abri o trial reset, fiz tudo certinho, usei o OllyDbg como ta ali mas chega no final e em vez de aparecer "Key is valid and has been stored." aparece um erro "The key you entered is already expired. Please enter a new key."

    Por favor se possivel bota outra key ai :$

  71. Anonymous said

    aew all
    aki em ksa deu expired a key
    pq?
    se vcs poder me ajuda fiko agradecido
    axei o site muito bom
    parabens pra vcs do tibia facil

  72. Anonymous said

    aew all
    aki em ksa deu expired a key
    pq?
    se vcs poder me ajuda fiko agradecido
    axei o site muito bom
    parabens pra vcs do tibia facil

  73. diego said

    pow kra meu hardware fingerprint ta diferente do seu o que eu faço pra ficar igual ?

  74. diego said

    pow kra meu hardware fingerprint ta diferente do seu o que eu faço pra ficar igual ?

  75. Nicolas said

    Seguinte Tem Gente que vem aqui e reclama …. blablabla ….aaew caras se liguem o Caio, o Mario todos vcs so tem a agradecer a eles pelo tanto q eles ja fazem….se ta bugado?…pede cum educaçao pra arruma e eles arruma se quiser…o q eles ja fazem ja é uma obra de arte e vem uns maluco aqui reclamar….caras, Mario, Caio, vc bem q podiam botar virus nessas parada e talz mais apesar d tudo vcs n faiz isso…e por isso e ADORO vcs e o site … TUDO PERFEITO PRA mim ROOOOXXXXXXXX valew aew!

  76. Nicolas said

    Seguinte Tem Gente que vem aqui e reclama …. blablabla ….aaew caras se liguem o Caio, o Mario todos vcs so tem a agradecer a eles pelo tanto q eles ja fazem….se ta bugado?…pede cum educaçao pra arruma e eles arruma se quiser…o q eles ja fazem ja é uma obra de arte e vem uns maluco aqui reclamar….caras, Mario, Caio, vc bem q podiam botar virus nessas parada e talz mais apesar d tudo vcs n faiz isso…e por isso e ADORO vcs e o site … TUDO PERFEITO PRA mim ROOOOXXXXXXXX valew aew!

  77. Anonymous said

    Tipo to fazendo tudo certo mais quando eu abro o ollyDbg e vo em file>open e coloco o loader.exe dá um erro já fui compatibilidade desativei tudo e continua dando esse erro , e tambem o arquivo que tenho que abri no olly tibiabot ng 4.8.8 by avalon em vez de avalon tá mario mais acho que isso não muda nada , queria saber como faço pra tira o erro que ocorre lem cima, o erro diz : Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em 'ok' para finalizar a execução. se alguem souber e poder me dizer oque é ficarei agradecido =D

  78. Anonymous said

    Tipo to fazendo tudo certo mais quando eu abro o ollyDbg e vo em file>open e coloco o loader.exe dá um erro já fui compatibilidade desativei tudo e continua dando esse erro , e tambem o arquivo que tenho que abri no olly tibiabot ng 4.8.8 by avalon em vez de avalon tá mario mais acho que isso não muda nada , queria saber como faço pra tira o erro que ocorre lem cima, o erro diz : Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em 'ok' para finalizar a execução. se alguem souber e poder me dizer oque é ficarei agradecido =D

  79. Anonymous said

    O TIBIA BOT NG POSSUE SPEED?? COMO EU ATIVO ELA?

  80. Anonymous said

    O TIBIA BOT NG POSSUE SPEED?? COMO EU ATIVO ELA?

  81. nano said

    galera min ajuda quando chega na etapa 8 o meu Hardware fingerprint fica com o numero:5F65-F9A8 eu fis tudo serto nao sei o q houve

  82. nano said

    galera min ajuda quando chega na etapa 8 o meu Hardware fingerprint fica com o numero:5F65-F9A8 eu fis tudo serto nao sei o q houve

  83. Anonymous said

    Caio, tou com duvida no Trail Reset e dificuldade, me add no msn alguem que saiba ou até vc msm caio pra me ajudar…msn: homi_psicopata@hotmail.com

  84. Anonymous said

    Caio, tou com duvida no Trail Reset e dificuldade, me add no msn alguem que saiba ou até vc msm caio pra me ajudar…msn: homi_psicopata@hotmail.com

  85. Daniel said

    toda fez q eu instalo o ng da esse erro oque eu fasso ajuda plz

    Error: Acess violation at | |0x011BD63C (tried to read from | |0x80502F6A), program terminated.

    ja instale e desistalei uma par de vez

  86. Daniel said

    toda fez q eu instalo o ng da esse erro oque eu fasso ajuda plz

    Error: Acess violation at | |0x011BD63C (tried to read from | |0x80502F6A), program terminated.

    ja instale e desistalei uma par de vez

  87. nano said

    mario por que o meu Hardware Fingerprint fica assim:2134-E63E???

  88. nano said

    mario por que o meu Hardware Fingerprint fica assim:2134-E63E???

  89. nano said

    ae galera min responde pq meu Hardware Fingerprint fica assim::2134-E63E e nao 1DC1-A7BB como o que vc mostros enssinando a crackar?

  90. nano said

    ae galera min responde pq meu Hardware Fingerprint fica assim::2134-E63E e nao 1DC1-A7BB como o que vc mostros enssinando a crackar?

  91. IC-Neto said

    Esta tudo certo, mito bom..Fazia tempo que procurava essa KEY, mas tambem nao conhecia esse site..Parabens a todos!
    Aaa, vo jogar fuii.

  92. dido said

    Caralho mano o bagulho ficou certin gostei parabéns !

  93. kelvin said

    cara abraço do tamanho do universo
    VLW msm

Deixe uma resposta

 
