Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Equipe Tibia Fácil

Posted by Caio em maio 30, 2009

TibiaFacil.com – Equipe de Administração

~ WEBSITE ~


Administradores:

Moderadores:

~ CHAT ~

Administradores:

  • Caio.

Sub-Administradores:

  • Battisti;
  • Mario;
  • Rhuan;
  • Sensodyne.

Moderadores:

  • MOD_Daniel;
  • MOD_Gabriel;
  • MOD_Kaka;
  • MOD_Mecro;
  • MOD_Mega Trix.

9 Respostas to “Equipe Tibia Fácil”

  1. NASA said

    ei por k vcs nao botam tambem em uma so pasta esses arkivos pra baixar do tibia pra ficar mais rapido pros iniciantes?????
    e eu keria entra como parceiro com vcs tipo butando alguma coisa ke o pessoal gosta pois tenho um bocado de amigo k joga tibia!!!!!!

  2. Mário said

    Nem todos tem internet rápida para baixar vários arquivos em 1.

    Até porque eles iriam ficar perdidos com tanto conteúdo…

    rsrsrs

  3. Rosca said

    Gostaria muito de integrar na equipe, mas não sei se ainda é possivel, então gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para ajudar o site?? abraços

  4. Rosca said

    Gostaria muito de integrar na equipe, mas não sei se ainda é possivel, então gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para ajudar o site?? abraços

  5. Rhuan said

    Rosca, se você esta realmente interessado em entrar para a equipe do Tibia Fácil, fala com o Mário conversa com ele direitinho, talvez você pode conseguir algo… Abraços.

  6. Rhuan said

    Rosca, se você esta realmente interessado em entrar para a equipe do Tibia Fácil, fala com o Mário conversa com ele direitinho, talvez você pode conseguir algo… Abraços.

  7. Anonymous said

    Caramba… gente vocês estão de parabens eu sempre precisei de um site como este, porque axar bots com crack incluso sem vírus ERA um problema para mim atée encontrar este site.

    PARABENS !!!

  8. Anonymous said

    Caramba… gente vocês estão de parabens eu sempre precisei de um site como este, porque axar bots com crack incluso sem vírus ERA um problema para mim atée encontrar este site.

    PARABENS !!!

  9. elbotter said

    PLEASE IM PARECIDOS IN MY WEBSITE, PLEASE ADD ME TO PARECIDOS http://WWW.ELBOTTER.WORDPRESS.COM IN SPANISH

Deixe uma resposta

 
