Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Novo Moderador

Posted by Caio em junho 2, 2009

Olá amigos do Tibia Fácil!

Eu me chamo Vitor. Quem visita a comunidade do TibiaBot provavelmente já me conhece, quem não me conhece, prazer, Hatake Kakashi!😀
Então, o Mário me falou a respeito sobre o tempinho que ele ficará “retired”, então ele me fez a proposta de ser Moderador aqui do Tibia Fácil, para o ajudar enquanto ele fica fora por alguns dias.

Os meus planos atuais para o TibiaFacil são objetivos e responsáveis:

  • Postar Scan em todos os arquivos(a net do Mário é compartilhada, então imagine o lag pra dar upload…);
  • Postar novidades do mundo Tibiano;
  • Dar suporte para os que têm dúvidas.


Espero que eu faça gostem do meu trabalho, e de mim.😀

Se cuidem, e até a próxima!

8 Respostas to “Novo Moderador”

  1. Anonymous said

    Mário ou Caio pode me adicionar no MSN Menssager?
    se puder está aqui!

    Augusto_menor@hotmail.com
    Quero trocar uma idéia com vocês

    tudo de Boa!

  2. Anonymous said

    fala aew vitor BLz…….

    bem bem vindo aew no blog…

    Jah q vc quer tirar duvidas sabe akela opção do TibiaBot NG (MAP)
    como q eu ativo ela??????

    abrassss

  3. Felix Wrath said

    Amigo, o tibiabot ng n funciona mais n… toda hora tah dando erro e fecha tudo o bot + o tibia, tah foda, ajuda a gente ae!!!

  4. Anonymous said

    bota o crack do elf e do magebot intao aew =]

    pra começar bem ! xD

    flw boa sorte😛

  5. Mário said

    Felix, tente usar o Cloc Freeze;

    Anônimos:

    O Crack do ElfBot está aqui no site, já o MageBot está bugado.

    O problema é que não existe Cracks definitivos bara ambos, então só nos resta esperar.

  6. Anonymous said

    mario kra , eu ja tentei com clock free e da um pau do kcte , mano vcs tem q bolar algo melhor q o clock freezw pq aki o mage bomb n pega , tipo pega , dps de um tempo fexa e eu com clock freeze fika doido o bagulho , fika spameando utnai grna hur direto fika mo putaria , entao plx ve isso direto

  7. Anonymous said

    Ow tu pode me ajudar no template?seguinte baixei o i3theme so que posto algo ele vem com um anuncio se sabe como tira esse anuncio?responde plx vlw em se tu me ajudar vou virar fan desse blog e divulgar pra todos meus amigos.Ta de parabens blog sem virus nenhum igual a esse nao e facil de encontrar.Vlw a pergunto isso apenas por curiosidade fique tranquilo nao vou deixar de frequentar o grande tibia facil.Bem Vindo Vitor.Bem Vindo Mario.Mesmo ja estando a um tempinho no site.

  8. Makrabu said

    A key do elf expiro mano e agora

Deixe uma resposta

 
