Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Downloads para Tibia 8.42

Posted by Caio em junho 4, 2009

TibiaBot NG 4.8.8 CrackerTibiaBot NG 4.8.8 + Crack Asta Mage BombTibiaBot NG + Crack (Sem Potion)BBot (r5)Tibia Luz 8.42ElfBot NG 4.4.1Tibia Luz 8.42BlackD Learn ToolTibia Auto 8.42OrkBot 8.42Tibia 8.42

20 Respostas to “Downloads para Tibia 8.42”

  1. mauricio said

    Aew Caio, sem querer pedir muito eu nao tou csoneguindo baixar o magebot pra 8.42 tipo ta dando pagina nao encontrada "blogger Pagina nao encontrada"

    Preciso de ajuda
    Abraço

  2. mauricio said

    Aew Caio, sem querer pedir muito eu nao tou csoneguindo baixar o magebot pra 8.42 tipo ta dando pagina nao encontrada "blogger Pagina nao encontrada"

    Preciso de ajuda
    Abraço

  3. Yuri said

    Ei to com o mesmo problema do mauricio aê,
    resolve Caio ou Mário!
    o pessoal que joga war precisa de Asta Mage Bomb!

  4. Yuri said

    Ei to com o mesmo problema do mauricio aê,
    resolve Caio ou Mário!
    o pessoal que joga war precisa de Asta Mage Bomb!

  5. Anonymous said

    pow to com o mesmo problema mi ajuda ai Mario

  6. Anonymous said

    pow to com o mesmo problema mi ajuda ai Mario

  7. Mário said

    O MageBot está bugado, mas já estamos arrumando.

    Aguardem.

  8. Mário said

    O MageBot está bugado, mas já estamos arrumando.

    Aguardem.

  9. Anonymous said

    OOW
    CADE O BOT 4.5.5 PRA VERSAO 8.42?

    VCS TIRARAM?

  10. Anonymous said

    OOW
    CADE O BOT 4.5.5 PRA VERSAO 8.42?

    VCS TIRARAM?

  11. Kevin said

    Cade a versao do tibiabot ng 4.5.5 pro tibia 8.42 geente??

    por favor !

  12. Kevin said

    Cade a versao do tibiabot ng 4.5.5 pro tibia 8.42 geente??

    por favor !

  13. Thiago said

    Error: Acess violation at | |0x011BD63C (tried to read from | |0x80502F6A), program terminated.

    q isso q ta dando quando vo instala meu NG 4.8.8 ajudem-me

  14. Thiago said

    Error: Acess violation at | |0x011BD63C (tried to read from | |0x80502F6A), program terminated.

    q isso q ta dando quando vo instala meu NG 4.8.8 ajudem-me

  15. Anonymous said

    ei..caio porque o magebot 8.42 está dando internal error..
    me ajuda ai plx

  16. Anonymous said

    ei..caio porque o magebot 8.42 está dando internal error..
    me ajuda ai plx

  17. Anonymous said

    Mario OU Caio me ajuda ai

    Como o meu elf ta dando

    PLease run tibia first

  18. Anonymous said

    Mario OU Caio me ajuda ai

    Como o meu elf ta dando

    PLease run tibia first

  19. Rosinha said

    vcs sao mt foda namoral😀

  20. Weslley said

    QUAL BOT PRA TIBIA 8.42 FIKA DANDO UTAMO VITA E GRAN HUR QUANDO ACABA??

Deixe uma resposta

 
