Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Wallpaper Tibia Fácil

Posted by Caio em junho 19, 2009

Fala ai galera, estava de bobeira e decidi fazer um Wallpaper do Tibia Fácil.

Então é isso aí, estou deixando o wallpaper pra vocês.

Para definir como plano de fundo é só clicar com botão direito na imagem e selecionar Definir como plano de fundo.

Tamanho: 1152×864

8 Respostas to “Wallpaper Tibia Fácil”

  1. Style said

    =)
    qdo eu tive no meu pc dinovu eu faço um skin completo pro tibia facil ;D

  2. Style said

    =)
    qdo eu tive no meu pc dinovu eu faço um skin completo pro tibia facil ;D

  3. Anonymous said

    caio gostaria de saber o programa que vc usa para escrever

    atras das fotos …. OBrigado

  4. Anonymous said

    caio gostaria de saber o programa que vc usa para escrever

    atras das fotos …. OBrigado

  5. Caio said

    Para tudo que eu faço, eu uso o Fireworks MX que pesa apenas 30mb +/-, é bem levinho e não precisa de uma placa de vídeo boa para rodar

    A ultima versão do Fireworks é o Fireworks CS4, pesa uns 350mb

    é o melhor software pra Webdesign

  6. Caio said

    Para tudo que eu faço, eu uso o Fireworks MX que pesa apenas 30mb +/-, é bem levinho e não precisa de uma placa de vídeo boa para rodar

    A ultima versão do Fireworks é o Fireworks CS4, pesa uns 350mb

    é o melhor software pra Webdesign

  7. Anonymous said

    vlw lek
    vc é foda resposta rapida é nois

    poe mais bot aew =) vlwwwww!!

  8. Anonymous said

    vlw lek
    vc é foda resposta rapida é nois

    poe mais bot aew =) vlwwwww!!

Deixe uma resposta

 
