Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Tibia AutoMap 8.42 (Com Yalahar)

Posted by Caio em junho 21, 2009

E aí galera, olha nós mais uma vez facilitando a vida de vocês…😀

A novidade agora é o Tibia Automap 8.42 via Instalador.

Você não precisará mais desocultar pasta alguma, nem ir até a “casa da mãe Joana” nem nada.

Você só precisa baixar o Tibia Automap, executar, e clicar em Instalar.

(clique para ampliar)


Só isso! =)

Tibia Automap Funciona no XP/Vista

Porque é um arquivo .exe?
Porque ele está programado para extrair todos os mapas automaticamente. Sem precisar de muita coisa.

Gostou? Não deixe de comentar!😉

Esclarecimento:
Ainda não consegui uma Key pro ElfBot. Não adianta ficar pedindo: Mario, a Key.
Quando ela aparecer por esse mundão Online, eu irei postar!

Relaxem😉

48 Respostas to “Tibia AutoMap 8.42 (Com Yalahar)”

  1. said

    eu que te ensinei a fazer essa porra lol

  2. said

    eu que te ensinei a fazer essa porra lol

  3. Matheus - Jogos-top said

    Sinceramente é incrivel a disposição dá Equipe do Tibia Facil🙂

    Muito bom mesmo!

  4. Matheus - Jogos-top said

    Sinceramente é incrivel a disposição dá Equipe do Tibia Facil🙂

    Muito bom mesmo!

  5. Akira said

    Tem Yalahar? :~~

  6. Akira said

    Tem Yalahar? :~~

  7. Fuinha said

    Mário, primeiro passo dado, resta fazer OUTRO executavel porem para salvar em outro diretório para ajudar pessoal com win vista.

  8. Fuinha said

    Mário, primeiro passo dado, resta fazer OUTRO executavel porem para salvar em outro diretório para ajudar pessoal com win vista.

  9. Anonymous said

    Boaa mario
    parabens
    vcs sao foda
    soh ta faltando a key do elf
    =/
    ve ai po
    abraçoo !

  10. Anonymous said

    Boaa mario
    parabens
    vcs sao foda
    soh ta faltando a key do elf
    =/
    ve ai po
    abraçoo !

  11. Fuinha said

    (:!

  12. Fuinha said

    (:!

  13. Mário said

    Rô, ensinou nada.

    Você só ensinou a parada do AppData😀

    Eu é que te ensinei =P

  14. Mário said

    Rô, ensinou nada.

    Você só ensinou a parada do AppData😀

    Eu é que te ensinei =P

  15. Anonymous said

    muito bom mesmo!
    Vlw's

  16. Anonymous said

    muito bom mesmo!
    Vlw's

  17. Anonymous said

    e a key do elf bot? ta muito longe?

  18. Anonymous said

    e a key do elf bot? ta muito longe?

  19. Rosca said

    vlws cara =D

  20. Rosca said

    vlws cara =D

  21. aMoRimM said

    tem algum jeito de agnt te ajudar a arrumar uma nova key? nem que seja fazendo "vaquinha" em algum world pra juntar 150k e comprar uma key do elf..

  22. aMoRimM said

    tem algum jeito de agnt te ajudar a arrumar uma nova key? nem que seja fazendo "vaquinha" em algum world pra juntar 150k e comprar uma key do elf..

  23. Rafael said

    dinovo aki pedidndo… tem como postar akelee q "CONGELA" a hora do pc, assim podendo usar o elf??

  24. Rafael said

    dinovo aki pedidndo… tem como postar akelee q "CONGELA" a hora do pc, assim podendo usar o elf??

  25. robson said

    vlw aew
    eu concordo com o primeiro post
    e incrivel a disponibilidade e dedicação desse server
    ainda de graça
    vlw pessoal

  26. robson said

    vlw aew
    eu concordo com o primeiro post
    e incrivel a disponibilidade e dedicação desse server
    ainda de graça
    vlw pessoal

  27. Anonymous said

    kaposkposakposakpsakposapkopksa

  28. Anonymous said

    kaposkposakposakpsakposapkopksa

  29. Rhuan said

    Eu ensinei a todos vocês😀

  30. Rhuan said

    Eu ensinei a todos vocês😀

  31. João T said

    E a key do elf, rola?

    Legal esse automap, mas prefiro meu mapa msm, saber onde num fui ainda o/

  32. João T said

    E a key do elf, rola?

    Legal esse automap, mas prefiro meu mapa msm, saber onde num fui ainda o/

  33. vinicius said

    Vlws pela ajuda ai mário meu map rezeto do nada e tava foda tudo fexado vlws mesmo

  34. vinicius said

    Vlws pela ajuda ai mário meu map rezeto do nada e tava foda tudo fexado vlws mesmo

  35. Anonymous said

    KEY DO ELF PLZZZZZZZZZZZZZ

  36. Anonymous said

    KEY DO ELF PLZZZZZZZZZZZZZ

  37. Anonymous said

    Rox Mario, Ta de Parabens, favor quando lança nova key para o elf bot posta ai :B

  38. Anonymous said

    Rox Mario, Ta de Parabens, favor quando lança nova key para o elf bot posta ai :B

  39. Anonymous said

    Mário!
    Queria saber 1 coisa..

    ainda tem vagas para:
    Sub-Adiministrador
    Moderador

    ?
    queria ajudar vocês eos Visitantes!
    Sou 1 pessoa séria que não tem 2° intenções com o Website!
    se puder da 1 toque!

    Msn: Augusto_menor@hotmail.com

  40. Anonymous said

    Mário!
    Queria saber 1 coisa..

    ainda tem vagas para:
    Sub-Adiministrador
    Moderador

    ?
    queria ajudar vocês eos Visitantes!
    Sou 1 pessoa séria que não tem 2° intenções com o Website!
    se puder da 1 toque!

    Msn: Augusto_menor@hotmail.com

  41. Anonymous said

    Mentira, eu que ensinei.😀

  42. Anonymous said

    Mentira, eu que ensinei.😀

  43. Anonymous said

    Vey o Bagulho ai tá dando " The file link that you requested is not valid."
    Concerta ai por favor! preciso desses mapa de yalahar.

  44. Anonymous said

    Vey o Bagulho ai tá dando " The file link that you requested is not valid."
    Concerta ai por favor! preciso desses mapa de yalahar.

  45. Jefinho Jogador de Guardia said

    COMO EU DISSE NO UTIMO POST NO DIA QUE EU TROCAR DE SITE COMO ESSE É PQ EU ESTOU MORRENDO OU ALGO ASSIM =P VLW TIBIA FACIL ESTAVA ATRAZ DISSO

  46. Jefinho Jogador de Guardia said

    COMO EU DISSE NO UTIMO POST NO DIA QUE EU TROCAR DE SITE COMO ESSE É PQ EU ESTOU MORRENDO OU ALGO ASSIM =P VLW TIBIA FACIL ESTAVA ATRAZ DISSO

  47. Anonymous said

    muito bom msm
    ^^ ¬¬

  48. Anonymous said

    muito bom msm
    ^^ ¬¬

Deixe uma resposta

 
