Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Sobre o Trial Reset

Posted by Caio em junho 26, 2009

Galera, ultimamente tenho recebido muitas reclamações sobre o Trial Reset, alegando que o mesmo não está apagando os registros.

Mas eu posso garantir que ele funciona! Mas o que faz ele não funcionar, é o Anti-Vírus/Firewall/Anti-Spy.

Como no Tutorial diz, para poder usar, é necessário DESATIVAR o Anti-Vírus/Firewall/Anti-Spy para não haver conflitos como esse.

Recaptulando: SEMPRE que for utilizar o Trial Reset, DESATIVE o seu Anti-Vírus/Firewall/Anti-Spy enquanto estiver usando o Trial Reset.

E lembrando: Não é garantido o funcionamento no Windows XP 64 Bits e/ou Windows Vista.

Equipe Tibia Fácil

22 Respostas to “Sobre o Trial Reset”

  1. matheus said

    Mário..
    quando o trial reset nao apagava mais os registros eu apaguei manualmente os registros pelo regedit..
    e agora ocorre o erro do elfbot que quando do ok na janela do enter key aparece "General extraction error Location ES1".
    Por favor me ajude a solucionar esse problema.

  2. matheus said

    Mário..
    quando o trial reset nao apagava mais os registros eu apaguei manualmente os registros pelo regedit..
    e agora ocorre o erro do elfbot que quando do ok na janela do enter key aparece "General extraction error Location ES1".
    Por favor me ajude a solucionar esse problema.

  3. Tiao said

    meu trial reset n funciona :
    Erro

    O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

    PS:Anti virus ta desativado

  4. Tiao said

    meu trial reset n funciona :
    Erro

    O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

    PS:Anti virus ta desativado

  5. Anonymous said

    eh.. no meu windows vista não funciona direito nao tem outro programa q serve ? ;(

  6. Anonymous said

    eh.. no meu windows vista não funciona direito nao tem outro programa q serve ? ;(

  7. Anonymous said

    velho namoral quando era keyy tudo dava certo mano desculpa mas voçe informou mal:/ pois aki msm desativando todas proteções do meu Anti Virus o trial reset continua sem prestar.

  8. Anonymous said

    velho namoral quando era keyy tudo dava certo mano desculpa mas voçe informou mal:/ pois aki msm desativando todas proteções do meu Anti Virus o trial reset continua sem prestar.

  9. Anonymous said

    msm dasativando e baixando dnv nao da ;X

  10. Anonymous said

    msm dasativando e baixando dnv nao da ;X

  11. Anonymous said

    aqui usando windows vista + trial reset 3.0 rc9 funciona normal
    nem preciso desativar o antivirus
    (kaspersky)

  12. Anonymous said

    aqui usando windows vista + trial reset 3.0 rc9 funciona normal
    nem preciso desativar o antivirus
    (kaspersky)

  13. Marcello said

    o Trial Apaga os registros mas mesmo assim da um erro.
    "General extraction error Location ES1". como q eu faço pra resolver isso? –'

  14. Marcello said

    o Trial Apaga os registros mas mesmo assim da um erro.
    "General extraction error Location ES1". como q eu faço pra resolver isso? –'

  15. Anonymous said

    Nossa nao adianta ;S

    msm desativandoo tudoo naoo vai
    nao apaga ;///

  16. Anonymous said

    Nossa nao adianta ;S

    msm desativandoo tudoo naoo vai
    nao apaga ;///

  17. Anonymous said

    Pois é, aqui tambem Antivirus desativado, está tudo certo, não uso Windows vista nem Windows XP 64 Bits~, estou fazendo TUUDO conforme o tutorial, mas nao adianta, já chegou a funcionar aqui, quando foi a 1ª Key, a 2ª já nao funcionou, essa 3ª funcinou a 1ª vez, depois que fexei voltou a dar o erro General extraction error Location ES1.

    Já deu pra ver que nao tem soluçao

  18. Anonymous said

    Pois é, aqui tambem Antivirus desativado, está tudo certo, não uso Windows vista nem Windows XP 64 Bits~, estou fazendo TUUDO conforme o tutorial, mas nao adianta, já chegou a funcionar aqui, quando foi a 1ª Key, a 2ª já nao funcionou, essa 3ª funcinou a 1ª vez, depois que fexei voltou a dar o erro General extraction error Location ES1.

    Já deu pra ver que nao tem soluçao

  19. Anonymous said

    trial reset nao ta funfando nao mano sempre q vo crakia o elf da esse erro "GENERAL EXTRACTION ERROR LOCATION ES1"
    como faz pra arrumar isso?

  20. Anonymous said

    trial reset nao ta funfando nao mano sempre q vo crakia o elf da esse erro "GENERAL EXTRACTION ERROR LOCATION ES1"
    como faz pra arrumar isso?

  21. Anonymous said

    eu desativei firewall , até msm exclui meu anti virus e nada do trial reset apaga os registros😦

  22. Anonymous said

    eu desativei firewall , até msm exclui meu anti virus e nada do trial reset apaga os registros😦

Deixe uma resposta

 
