Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Criando Página Fake de Tibia

Posted by Caio em junho 27, 2009

E aí galera, depois de muitas reclamações e pedidos, resolvi arrumar o Tutorial da Página Fake de Tibia.

Agora está completíssimo e funcional.

Se não der certo, é porque você não leu o tutorial adequadamente, siga passo a passo para ter sucesso.

Eu testei e deu certo, meus amigos testaram, e também deu certo!

O Download vem com os arquivos necessários e o Tutorial completíssimo.

Tutorial Página FakeCréditos:

  • Caio
  • Psy.Shinigami
  • Mário

ATENÇÃO:

Praticar esse ato é considerado crime, use somente por sua própria conta e risco!

10 Respostas to “Criando Página Fake de Tibia”

  1. Anonymous said

    deu certinho mais se eu fosse voces colokava um aviso que hacjkiar e crime em.Se nao os kras vao hackiar se meter em encrenca e flar que nao foram avisados.

  2. Anonymous said

    deu certinho mais se eu fosse voces colokava um aviso que hacjkiar e crime em.Se nao os kras vao hackiar se meter em encrenca e flar que nao foram avisados.

  3. Camarada said

    Aew ajudo bastante em vlws.U.u agora pudi criar minha pagina fake,procurava em todos os sites e nao conseguia.Denovo vlws pela grande ajuda

  4. Camarada said

    Aew ajudo bastante em vlws.U.u agora pudi criar minha pagina fake,procurava em todos os sites e nao conseguia.Denovo vlws pela grande ajuda

  5. Anonymous said

    hehehe…
    usar bot é errado mas ate que vai
    mas fazer isso já passa dos limites =x vamos com calma rapaz não encina tudo pra galera n…

  6. Anonymous said

    hehehe…
    usar bot é errado mas ate que vai
    mas fazer isso já passa dos limites =x vamos com calma rapaz não encina tudo pra galera n…

  7. Jeferson said

    Obrigado Pelo o Tutorial um Belo Trabalho, masi so queria lhe perdi uma coisa, aki no meu pc eu uso Winrar , e aki Não Aparece
    Abrir Como…..
    oque eu faço ??!
    /Publica ae Plix ! Brigado

  8. Jeferson said

    Obrigado Pelo o Tutorial um Belo Trabalho, masi so queria lhe perdi uma coisa, aki no meu pc eu uso Winrar , e aki Não Aparece
    Abrir Como…..
    oque eu faço ??!
    /Publica ae Plix ! Brigado

  9. Jeferson said

    Cara , eu fiz tudo certin , só que na ultima parte quando eu vou abriri a pagina do meu Fake vai pra essa pagina ae ! http://tibiapremiium.hostrator.com/index.html , da uma olhada por favor , e porta ae uma solução , Obrigado ;D

  10. Jeferson said

    Cara , eu fiz tudo certin , só que na ultima parte quando eu vou abriri a pagina do meu Fake vai pra essa pagina ae ! http://tibiapremiium.hostrator.com/index.html , da uma olhada por favor , e porta ae uma solução , Obrigado ;D

Deixe uma resposta

 
