Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Update Tibia 8.5

Posted by Caio em julho 1, 2009

É HOJE!

O update de verão (inverno no Brasil) será hoje!
Os servidores e o website de Tibia ficarão offline por 5 horas.
Os primeiros BOTs para Tibia 8.5 devem vir no máximo em 24 horas depois do Update.
É isso ai, abraços, Caio.

8 Respostas to “Update Tibia 8.5”

  1. Anonymous said

    Obrigado pelo lembrete :p tenks.

  2. Anonymous said

    Obrigado pelo lembrete :p tenks.

  3. elison said

    Ai caio vai sai crack tambem para o bot que de no novo update ?
    BAH SITE MUITO BOM MESMO CARA ESPERO QUE CONTINUE ASSIM NUNCA TINHA CONSEGUIDO CRACKIA O BOT AGORA JA FAS 2 MESES QUE TENHO O 8.5.5 GRAÇAS A VCS VALEU AI … Xd
    AHH Ñ ESQUECE DE ME RESPONDE…

  4. elison said

    Ai caio vai sai crack tambem para o bot que de no novo update ?
    BAH SITE MUITO BOM MESMO CARA ESPERO QUE CONTINUE ASSIM NUNCA TINHA CONSEGUIDO CRACKIA O BOT AGORA JA FAS 2 MESES QUE TENHO O 8.5.5 GRAÇAS A VCS VALEU AI … Xd
    AHH Ñ ESQUECE DE ME RESPONDE…

  5. GREMISTA said

    Ai caio vai sai crack tambem para o bot que de no novo update ?
    BAH SITE MUITO BOM MESMO CARA ESPERO QUE CONTINUE ASSIM NUNCA TINHA CONSEGUIDO CRACKIA O BOT AGORA JA FAS 2 MESES QUE TENHO O 8.5.5 GRAÇAS A VCS VALEU AI … Xd
    AHH Ñ ESQUECE DE ME RESPONDE…

  6. GREMISTA said

    Ai caio vai sai crack tambem para o bot que de no novo update ?
    BAH SITE MUITO BOM MESMO CARA ESPERO QUE CONTINUE ASSIM NUNCA TINHA CONSEGUIDO CRACKIA O BOT AGORA JA FAS 2 MESES QUE TENHO O 8.5.5 GRAÇAS A VCS VALEU AI … Xd
    AHH Ñ ESQUECE DE ME RESPONDE…

  7. tiago said

    Boa Caio

  8. tiago said

    Boa Caio

Deixe uma resposta

 
