Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Tibia 8.5 – Primeiras Impressões

Posted by Caio em julho 2, 2009

Fala ai galera!

Acabei de entrar no Tibia para ver principalmente a nova Carlin, que ficou muito legal. O Bank foi fundido com o DP, como em Thais, e agora você pode sacar ou depositar seu dinheiro sem perigo de PKs.


Estamos, como vocês, aguardando o lançamento de Bots para Tibia 8.5.

Mas enquanto isso, vamos deixar…

…3 Novidades pra vocês:
  • Downloads do Tibia Client 8.5;
  • O Tibia MC 8.5 do Mário via instalador criado pelo Rodolfo emo;
  • 2 Screenshots do novo visual de Carlin.

Downloads:

Screenshots
Screenshots ampliadas: Primeira

12 Respostas to “Tibia 8.5 – Primeiras Impressões”

  1. Lucaszin said

    eeu queeria que vooc's bootassem o automap 8.5 , brigadãoo

    oótimo siitee ;*

  2. Lucaszin said

    eeu queeria que vooc's bootassem o automap 8.5 , brigadãoo

    oótimo siitee ;*

  3. Kaio said

    nosssa vei fico rox demais quero mais mudanças

    mas quero mesmo o bot😀

  4. Kaio said

    nosssa vei fico rox demais quero mais mudanças

    mas quero mesmo o bot😀

  5. Rafael said

    o link do tibia mc ta bugado

  6. Rafael said

    o link do tibia mc ta bugado

  7. Guilherme said

    kra gosto de vcs porque vcs n tem segredo… ajudao os otro passao a diante o conhecimento … mais tipo tem algum contato ki eu posso fala com vcs Msn ,orkut ,email sei la vlwwww

  8. Guilherme said

    kra gosto de vcs porque vcs n tem segredo… ajudao os otro passao a diante o conhecimento … mais tipo tem algum contato ki eu posso fala com vcs Msn ,orkut ,email sei la vlwwww

  9. diogo said

    eu n to conseguindo colocar o mc aki nao alguem q souber me add msn bidu_lokinho@hotmail.com e me ensine plx tks

  10. diogo said

    eu n to conseguindo colocar o mc aki nao alguem q souber me add msn bidu_lokinho@hotmail.com e me ensine plx tks

  11. gabrielrmcorrea said

    o tibia mc ta bugado²

    ta como se fosse o setup do tibia 8.5 e ñ como o mc

  12. Willian said

    link do mc bugado galerinha ;//

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: