Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

[NOVA KEY] ElfBot NG 4.5.0 + Crack

Posted by Caio em julho 7, 2009

Olá pessoal, novidade extra quente do Tibia Fácil pra vocês, ElfBot NG 4.5.0 + Crack!

ATENÇÃO: Leia atentamente esse tutorial, lendo LETRA POR LETRA, sem PULAR PASSOS.

Eu digo isso porque sempre aparece aquele que diz:

– Ah… eu sei tudo… isso ai é bobeira… vou pular logo para o passo 3.. porque o 2 e o 1 é pura asneira..

Asneira tem na mente de quem pensa assim.

Antes de por a mão na massa baixe os seguintes programas:


ElfBot 4.5.0

ElfBot 4.5.0
Armadillo
Changer Pro:

Armadillo Changer Pro
Trial Reseter (Para evitar erro de General Extraction):
Trial Reseter
Ambos os programas possuem vírus, mas são inofensivos.

Mas se você se sente um pouco inseguro, crie um ponto de restauração do Windows.

Se, mesmo assim, você não quiser baixar, não baixe, mas também fique sem o Crack.

Eu digo e repito: os programas são inofensivos.

Agora sim, MÃO NA MASSA:

1º Abra o TIBIA, em seguida abra o ElfBot. Pelo certo, é para aparecer isso:


2º Clique em ENTER KEY


3º Irá aparecer a janela para inserir a Key. Perceba que o campo NAME está vazio, e é assim que deve estar, se tiver coisa escrita ali, USE O TRIAL RESETER!


4° Agora,
com a janela da key aberta, abra o ARMADILO CHANGER PRO.
No Armadillo tem um campo em branco, digite nesse campo:
686D0A76 e clique em PATCH PROCESS


8º Feche o
ARMADILO. Perceba que agora a janela pra inserir a KEY está diferente. Pois bem, nos campos NAME e KEY escreva isso:

Registration Name: jhonywalker_airton@yahoo.com.br
Registration Key: 019Z93-AH3QVQ-B2NE9Q-R8BGAH-7YZEB2-H3J7E7-90C71K-3MZ6GY-4RY6UR-1R7FGC

Clique em
OK.. .

9° Pronto… ELFBOT CRACKED!

Você deve repetir isso(desde o passo 1) sempre que abrir o ElfBot!

\/
\/
\/

~~~> Deu erro General Extraction Error Location ES1? <~~~
Use o Trial Reset

Nova Key por “Aabcd” do TibiaBRBOT

Equipe Tibia Fácil

65 Respostas to “[NOVA KEY] ElfBot NG 4.5.0 + Crack”

  1. Tony said

    Meu…eu baixo o armadillo, soh q na hora d executa da um erro…fala q nao axa o caminho especificado…sei lá..q q eu faço?

  2. Tony said

    Meu…eu baixo o armadillo, soh q na hora d executa da um erro…fala q nao axa o caminho especificado…sei lá..q q eu faço?

  3. Tony said

    Meu…eu baixo o armadillo, soh q na hora d executa da um erro…fala q nao axa o caminho especificado…sei lá..q q eu faço?

  4. Tony said

    Meu…eu baixo o armadillo, soh q na hora d executa da um erro…fala q nao axa o caminho especificado…sei lá..q q eu faço?

  5. Rafael Bellini said

    Muito bom. Acordei hoje, entrei no site do elf, vi que já tinha lançado, ai vi aqui que ja tinha o crack! Parabens Tibia Facil!

  6. Rafael Bellini said

    Muito bom. Acordei hoje, entrei no site do elf, vi que já tinha lançado, ai vi aqui que ja tinha o crack! Parabens Tibia Facil!

  7. musicas said

    ta dando erro no Armadillo Changer Pro =X

  8. musicas said

    ta dando erro no Armadillo Changer Pro =X

  9. Sptz said

    Muito bom, o bot saiu, o crack saiu, só o que nao saiu msm foi o GENERAL EXTRACTION ERROR ES1, ja usei o automated reseter e ainda continua com o erro, por favor vê isso ai…
    vlws

  10. Sptz said

    Muito bom, o bot saiu, o crack saiu, só o que nao saiu msm foi o GENERAL EXTRACTION ERROR ES1, ja usei o automated reseter e ainda continua com o erro, por favor vê isso ai…
    vlws

  11. Eric Nelson said

    te amooo mulekee vlww, sauHSHAS

  12. Eric Nelson said

    te amooo mulekee vlww, sauHSHAS

  13. Lucas said

    oo mário ou caio
    por favor ajudem
    o tutorial funciona perfeitamente
    so q to com um problema qdo vo crackia, eu clico em no, dai n aparece janela de enter key, so aparece ok e cancel
    no ok ele aparece pra digita a key so q dai ja vem com o nome dai n funfa😦

  14. Lucas said

    oo mário ou caio
    por favor ajudem
    o tutorial funciona perfeitamente
    so q to com um problema qdo vo crackia, eu clico em no, dai n aparece janela de enter key, so aparece ok e cancel
    no ok ele aparece pra digita a key so q dai ja vem com o nome dai n funfa😦

  15. Igor Nichele said

    Aff….fala q o key ta errado oq eu faço??

  16. Igor Nichele said

    Aff….fala q o key ta errado oq eu faço??

  17. luan said

    Vlw Vei Perfeitoo
    Tavo Prescisando msm😀

  18. luan said

    Vlw Vei Perfeitoo
    Tavo Prescisando msm😀

  19. Lucas said

    nao ta funcionando o arman.. =(

  20. Lucas said

    nao ta funcionando o arman.. =(

  21. matheus said

    Vlw ake deu certim!
    Ve se arruma o Ng pro Windows Vista aee!..
    Abraços

  22. matheus said

    Vlw ake deu certim!
    Ve se arruma o Ng pro Windows Vista aee!..
    Abraços

  23. Gabriel said

    ALGUEM TEM O TUTORIAL de como usar o elf cave bot hotkei etc por favor ajudem ae um tutorial plis

  24. Newton Neto said

    o meu n ta dando

  25. Renan said

    caramba…esse elf bot eh mto ruim!….n tem auto fishing….tive q pega um script axo….. ai pescava soh na mochilha no char….se eu ponho no chao ela n pesca ¬¬….o NG pesca se a vara tive na bp do chao!….e o ELF n junta os peixes tbm ¬¬ …. NG bem melhor mesmo…mas se alguem souber oq tem q fzer pra pesca com a vara na BP do chao me avisa plx

  26. Lucas said

    gabriel olha o tuto > http://www.tibiafacil.com/2009/03/tutorial-elfbot-em-portugues.html

    INTAO ..tem como vc me ajudar tambem…eu abaixei o armadillo ..mais na hora de abrir da erro !!
    nao sei o q eu faço
    vc poderia me ajuda
    =)

  27. Gabriel said

    quadno eu fis tudo certo deu key valid dps quando fechei e abrir o tibia de novo deu key expired

  28. fabio said

    lol dps de um tempo saporra fexa o tibia :~

  29. Eric Nelson said

    LOl os cara fala mal doelf só pq nun ta conseguindo pesca? Oo

    Elf é usado com principal objetivo de usar em wars, e quebra um galho pra cave hunting, c voceis fuçarem um poko vão descobrir na net scripts para runar ao memso tempo q caçar, é só fuçar, beim melhor pq pod runa 24 hr e soul nun abaixa, abraços aew e boa sorte, usei armadilho q foi postado para versão antiga e funciono numa boa =)

  30. Matheus said

    MEU ARMADILLO TA DANDO UM ERRO IGUAL O DO 1º POST, E POR ISSO SÓ FICA UMA HORA LIGADO O ELFBOT DPS FEXA SOZINHO😦

  31. bruno said

    Eu crakei ele mais deu erro general la dae baixei o trial reset e o trial naum funfa ;s

  32. Gabriel said

    ALGUEM PODERIA FALAR POR Q DEU KEYY EXPIRED DPS Q EU CRACKIEI
    FIS TUDO CERTO DEU TUDO OK FECHEI O BOT ABRI DEU KEY EXPIRED AFFF

  33. Leonardo said

    nao e por nada nao mais hj em ocera muitos foram hacked e o hacked disse "baixa coisa do tibiafacil msm otario " n to acusando é so um alerta. esse papainho de que eh virus mais nao afeta em nada é lenda, se nãp afeta se, n acusaria virus no arquivo.

  34. Máh said

    uma porra ;]

  35. Luan said

    no meu pc, quando uso o trial era pra pegar
    como vc msm disse, so q ainda da esse erro.. >> General Extraction Error Location ES1 <<
    n consigo crackia ele :S

  36. Lucas said

    o leonardo
    ta falando de hacker e de virus
    entao
    ninguem eh obrigado a baixar
    site muito bom e vc ainda fica reclamando… baxa quem quer
    vai a merda

  37. joão pedro said

    erro
    General Extraction Error Location ES1

  38. ASP Fácil said

    N tem outro crack n? esse ai enxe o saco tem q fica carckeand toda vez =~~

  39. KbEsSa said

    Eu instalei, crackiei direitinho…
    mas nao abre 2 Elfbot o segundo ja pede a senha e aparece o email qe usamos pra validar com o patcher …
    O QUE FAZER PARA ABRIR 2 ELFBOT?

  40. felipecelebroni said

    cara é o seguinte eu n so nb e na primeira vez 1 mes atras eu crakiei certin mas de agora em diante qnd passo trial reset o NAME n fica vazioo essa desgraça
    desistindo ja vo compra a porra da key

  41. 7ª série montessori said

    Vlw tibia facil funfou e aprovo!!

  42. Lucas said

    pqp! The name/key you entered does not appear to be valid. Please try again. , arruma isso bichu! :S

  43. Gabriel said

    NIGUEM RESPONDE A MERDA DA PERGUNTA
    TODA VES Q CARCKEIO A PRIMEIRA VES VAI ABRO TUDO OK MAIS NA SEGUNDA VES Q VO ABRIR O TIBIA E O ELF FALA KEY EXPIRED ALGUEM PODE FALA POR QUE KARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  44. PuúdÎim ~* said

    Aff, "The name/key you entered does not appear to be valid" , toda vez da a mesma coisa, ja tentei 5x, fiz tudo certo, sempre crackiei assim em outras versoes, e nessa num ta dando, aguardo resposas, vlwz:\

  45. Thiago said

    Bom galera está ai no site:

    ~~~> Deu erro General Extraction Error Location ES1? <~~~
    Use o Trial Reset

    ja usei trial reset de todo jeito ak n da certo nao. Sempre dá esse erro da Extraction.

    Peço-lhes que expliquem melhor como retirar este bug

    vlw!

  46. Snor said

    pq tem que crackia toda vez antes de usa BUCETAAA

  47. Paulo said

    Cara achei interessante todas as opç~oes do elf bot apenas gostaria de saber se não ha um meiu de deixa-lo crackiado por que ninguem merece ter que fazer tudo o processo toda vez que vai jogar(apesar de eu não saber nem andar com ele :p to aprendendo utilizar mas o tutorial de ensino é muito bom

  48. diego said

    key expirooo °!

  49. tibiamax said

    ae mano a key tony luque expirou!!!

  50. nick_yosh said

    Meeuuuu
    quando eu executo o armadilho, o pc trava e fico moh tempo, só resetando o pc… ¬¬

    helpp aee

  51. Guilherme Da Costa said

    The name/key you entered does not appear to be valid. Please try again.

    a key expiro, ve ae qq ta dando de errado =x

  52. Helinton said

    Key expirou!!!!!!!!

  53. Jonathan Iqueda said

    tibia facil como sempre na frente trazendo novidades vlw pela nova key!!!!

  54. j.robertobd said

    Aewwww Vlw ai Mario vc é de mais cara tava esperando ancioso por essa key vlw ai!!! Ta aprovado !!! melhor site que tem é esse aqui tudo funfa!!

  55. artur said

    Des que baixei esse crack meu tibia ta travando, sera que tem algo a ver com o crack???

  56. marciocrims said

    te amo

  57. Vania said

    Eu ja tava desesperado no dia q deu esse error na key antiga!!

  58. cesar said

    funfo tudo certinho… soh faze como o tutorial…

  59. Rafael said

    nao ta funcionando, continua dando o msm erro do general extraction error. msm eu usando o trial do Mario

  60. renann said

    Qndo eu uso o Trial Reset ele nao apaga todas as lisencas,fica uma ainda escrito (acesso negado)

    ajuda aew plx

  61. Luis said

    entao cara…

    eu crackei ta uma beleza
    mas meu healer ta bugado o.o

    pq?

    tipo, eu ponho o high spell e low spell e funfa só low spell..
    dai eu tiro low spell, funfa a high

    mas eu quero as 2 né rs

    qm souber me add ae

    luish_salgado@Hotmail.com

  62. renann said

    arruma a key do elf pra 8.42 aaew neh

    faiz 2 semana ja ¬¬"

  63. André said

    ja era elfbot crack patched denovo..
    o trial reset nao ta mais funfando.
    eles arrumaram o bug slah, sei q nao ta funfando mais UASHEIUEHAUIH
    ( jun, 12 )

  64. Hugo said

    po eu consigo fazer tudo certinho mas na hora de escolher a skin eu escolho qualquer uma e depois o tibia da debug e fexa!

  65. Del said

    o Caio na humilde.. to esperando faz tempo por um craker do elf 8.42, Posta ae um craker que funcione… porque o metodo q ja esta postado tem q crakiar toda vez que abre… issu nao eh problema. o problema eh que quando a Key do 8.50 expira, a Do 8.42 expira junto… Tirando o fato do Trial reset nao funcionar em alguns PC's. Se possivel providencie um craker, assim como tinha para o elf do 8.31; i aproveitando o coment para a agredecer e elogiar o Site, que sem sombra de duvidas eh o melhor mais organizado e mais completo site de hacks de tibia.. Parabéns pelo site Caio&cia.
    Sem mais.

Deixe uma resposta

 
