Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

Aumente seu Velox em até 8MB!

Posted by Caio em julho 8, 2009

Se você tem VELOX, LEIA ISSO!

A alguns dias atrás, o Caio falou a respeito do UPVELOX, e resolvi ir atrás para me informar a respeito, e como o Caio falou, eu digo o mesmo:

“Estou sem palavras. Assinei Velox de 600kbs nessa semana e hoje a minha velox está 4MB, mesmo com o limite de 1MB aqui para minha cidade.

Antigamente aqui na minha Lan House, a internet era simplesmente uma porcaria.
Depois que fiz o pedido na UPVELOX, minha internet aumentou 260% em velocidade, e os clientes agora só sabem elogiar.😀

Como eu consegui isso?

No site www.upvelox.net

Mas como funciona?

Você paga uma quantia hoje e garante por 1 ano o máximo de velocidade que a sua velox pode ter, em alguns lugares é 8MB, em outros 4, veja a tabela de preços a seguir:

MB

Preço

Suporte

1

R$ 200,00

Sim

2

R$ 250,00

Sim

4

R$ 400,00

Sim

6

R$ 450,00

Sim

8

R$ 500,00

Sim


A quantia acima você paga somente UMA vez e tem garantia da velox com essa velocidade por 1 ANO.
O sitema com que o aumenta de velocidade é feito não se trata de nenhum Software ou gambiarra, é um processo totalmente legal que obedece as leis do país.

Mais informações você encontra no site www.upvelox.net
ou pelo Email/MSN: upveloxnet@gmail.com

Não é enganação, eu testei e aprovei.

7 Respostas to “Aumente seu Velox em até 8MB!”

  1. KbEsSa said

    caro hen?
    na minha cidade 10mb da gvt tá 80 conto
    to feliz com eles

  2. Caio said

    é isso ai galera, a parada é seria…
    vale a pena

  3. Caio said

    Kbessa, sua internet é barata provavelmente por que você mora em um lugar mais afastado.

    Em cidades com Rio e São Paulo a procura por Banda Larga é maior, o que faz as velocidades serem menores e os preços maiores.

    Mas se você tem Velox, o UPvelox certamente resolve isso.

  4. Tchuca said

    Isso realmente funciona? Tem como você me passar umas screenshots?

  5. Felipe said

    oww se ganha quanto para fazer propaganda? ¬¬

  6. Hugo said

    aaa queria aumentar mais n HAVE MONEY meu problema n tem como resolver ;s mais to com esse site no começo meio e fim😀

  7. ROMULO ALVES said

    poha tem como me arrumar uma promoção nao? keria 6mb mas so tenho 350 conto… se nao fazer com eles eu vou em outra "empresa"…

Deixe uma resposta

 
