Tibia Fácil

Just another WordPress.com weblog

[NOVO] TibiaBOT NG 8.5 (4.9.0) + Crack

Posted by Caio em julho 10, 2009

[link concertado (DENOVO)]
Com Looter funcionando!

Novo Cracker para TibiaBOT NG 4.9.0 para Tibia 8.5 (Sem Potion)

TibiaBot NG 4.9.0[Download lento ou corrompido? Baixe pelo Link 2]

Cracker – Sem PotionsTutorial para usar Potion
Sobre alerta de Vírus:

Os alertas que alguns anti vírus podem dar são Falso Positivos, muito comum em alguns anti vírus com baixo nível de Heuristica. Não obrigamos ninguém a baixar nada.

Como Instalar:

  1. Antes de tudo, baixe o TRIAL RESET clicando aqui para limpar os registros e siga o tutorial;
  2. Baixe e instale o TibiaBot NG 4.9.0 na pasta C:/arquivos de programas/TibiaBOT NG;
  3. Baixe o Cracker e abra-o;
  4. Clique no 1º botão e depois no 2º Botão.

Pronto! Seu TibiaBOT NG 4.9.0 já está crackeado!

Explicando o Crack:

  • O Cracker vem com o Loader.exe e o Crack.reg embutido;
  • Quando você clica em o programa instala o Loader.exe na pasta do TibiaBOT NG;
  • Quando você clica em ele executa os registros.

35 Respostas to “[NOVO] TibiaBOT NG 8.5 (4.9.0) + Crack”

  1. Gbr said

    po, Caio da uma ajuda ai, tipo baixei ng tudo, craker, dai instlaei o ng, e quando vo abri o crack ele nao abre, eu clico 2 vezes ele nao abre, nao faz nada:/ Poderia me ajudar?

  2. André said

    muito bom o site…estão de parabéns…
    mas..eu ñ consigo crackiar o meu ng..talvez pq meu windows é vista??tem alguma coisa a ver??
    quando eu clico no 2º botão aparece e fecha uma janela do DOS dizendo q ñ é possível encontrar o registro…se puder me responder desde já agradeço
    vlw =D!

  3. Matheus said

    o PRIMEIRÃÃÃO a postar isso, E AINDA DIZEM EM "OUTROS BLOGS" QUE VC COPIA HAHAHAHA. PRA VC VER COMO É🙂

  4. Matheus said

    PRIMEIRÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO E AINDA DIZEM NA CONCORRENCIA QUE VC COPIA DELES HAIUHAIU, parabens pelo seu exelente trabalho Caio.

  5. caiomello said

    parabens voce é meu ídolo e tem o mesmo nome que eu

  6. joão said

    Gbr tenta executar como adiministrados as vezes resolve…

    Caio eu baxei esse novo crack mas qdo clico no 2º botao ele abre uma janela do Dos e fecha imediatamente…..
    Lembrando eu Uso o windows Vista ultimate…

    agradeço dsd já.. abraço

  7. Rafael said

    o meu ta com potion e tudu, pegando loot etc… eu só fis o seguinte…

    eu ja tinha akele tal de olydbg q o tibiafacil posto antigamente, o tutorial etc… ai só peguei a key essa nova e fis la no oly dbg e ta funfando normal…

  8. José Guilherme said

    aeeeeeeeee lw pelo bot deu certo soh tem uma coisa q vc poderia fazer por mim q eu ficaria mt grato se desse…e se vc conseguir eu ia axa c fodah pq eu axo q eh impossivel…o sistema naum tah catanu gold e nem loot pq serah:/

  9. marcio said

    PARABÉNS, PER-FEI-TO😄

  10. helanio said

    mrm vey minda ai o scrip das potions aki eu baixei e nao acho minda ai pr favor

  11. Caio said

    Helanio,

    O Script de Potion e o tutorial de como ativa-lo pode ser encontrado neste link:

    http://www.tibiafacil.com/2009/03/script-de-potions-para-tibiabot-ng-487.html

    Abraços

  12. Gui Rambaldi said

    puta que pariu, primeira vez que uso e consegui fazer rodar certinho *-* muito bom esse bot cara, valeu por postar ele com crack e por fazer isso DE GRAÇA *—-*
    ótimo blog, com tutoriais e essas coisas que realmente facilitam
    valeu mesmo cara, e tá tudo funcionando certo e livre de vírus, só seguir os passos🙂

  13. helanio said

    sim veih eu fui la estalei mais so tem issu la:

    Normal Health Potion – 266
    Great Health Potion – 239
    Normal Mana Potion – 268
    Strong Mana Potion – 237
    Berserk Potion – 7443
    Strong Health Potion – 236
    Ultimate Health Potion – 7643
    Great Spirit Potion – 7642
    Bullseye Potion – 7443

  14. Kevin said

    Caralho o melhor site de tibia do mundo namoral =)

    oque se pode fazer pra ajudar vses eo faaço🙂

    amo todos vses😀

  15. michel said

    ow…caio eu fiz td certim segui os passoas ai qdu eu abro o tibia e abro o bot(jah crakiado) ai aparece loading… e depois inject into game…e fika so nissu n abre o bot =/// q q eu faço?

  16. VC JOGA EU NAO ,EU UMILHO said

    poxa maninho !! no tem o bot completo mas facil
    pq esse bot e meio complicado

  17. Gustavo said

    Parabéns pelo trabalho!
    Ágil, correto e bem prático!
    Parabéns mesmo, continuem assim!

  18. rasf said

    Galera… para voces que estão com o erro de clicar no Crack e não abrir façam o seguinte!!

    Coloquem o Crack em uma pasta vazia… cliquem com o butão direito do mouse encima dele e selecionem "Abrir com o WInWar"
    E extraiam 2 arquivos ( O Autorun e uma pasta chamda "PROG") na pasta vazia.. Depois é simples!! Abram o Autorun (CD_Start.exe) e depois cliquem em 1 e depois 2 (O que sempre se faz)

    PRONTO!!! SEU TIBIABOT NG ESTA CRACKEADO!!!

  19. rrafaelra said

    ese site eh mto foda

    I Love Tibia Facil

    aheuahuehaueaua

    CONTINUEM ASSIM SEM VIRUS , SEM KL , KI ESSE SITE VAI LONGE Xd

  20. Fefo said

    Alguemm me Ajudaa meu bot executa normal aparece (loading..)

    depois (Injecting into game..)

    E não sai Disso :/

    Se alguemm puder responder eu agradeço

  21. ícaro said

    AFF
    ake n ta baixando o crack, dis ki o download ultrapassou o limite…0.o

    "download limit esxeded", alguma coisa assim…

    oke eu faço…=(

  22. Caio said

    Ícaro, isso significa que você ja está fazendo um Download pelo MegaUpload, o MegaUpload só aceita 1 download por vez.

  23. Juliana said

    The setup are corrupter. please obtain a new copy of the program

    toda vez que tento instalar Ng 9.0 aparecer esse erro oque posso fazer? ajuda ai Caiu please obrigadinha bjo =)

  24. andrey said

    Ae Cara funfo ake..! vlw.. esse Blog concerteza é o melhor..

  25. joey jordison said

    OU ALGUEM PODERIA ME RESPONDER PLIIX!
    EU KERIA SABER C O TRIAL RESET DELETA OS BOT ANTIGO Q TENHU NO MEU PC… (8.40 E TALS)
    OU CONTINUA NORMAL SO DELETA O NG DO 8.50 MESMO AJUDA AE PLIIX
    😉

    BRIGADAO ESPERO Q AJUDEM.

  26. ícaro said

    ô caiu, vlw meu velho

    era isso mesmo

    eu tava baixando um filme nakela hora, foi por isso.

    valeu memso…=D

  27. DIOGO said

    Caio, Meu computador eh compartilhado com + 2 pessoas e cada um tem 1 Hd correspondente sem acesso aos demais… o Meu Hd eh o Disco "E" qnd instalo o bot tem q ser nele , e o crack procura o bot no disco "C" portanto meu bot n crackeia, teria como voce me ajudar? :S

    desde já obrigado

  28. cesar said

    Caio, eu já fiz vários downloads pelo blog, e sei que ele é nota 10, so que nesse download quando vou baixar pelo megaupload so aparece que ta expirado isso tem solução?

  29. clivebaker'sjericho said

    te amo cara!!

  30. clivebaker'sjericho said

    te amo cara!!

  31. erick said

    caio , me ajuda , eu qero crakiar , como akela vez a primeira que saiu .. pelo ollydbg. eu preciso dakela recory do iD Like seu e akele email.

    please , eu preciso disso:/

  32. VALTER said

    Pow Caaio Eu Consigo baaixa Tuudo ceertin maais ná horá de instala os Bang O trial e o Kraker eele não abri Qué Dize Abri Até Abri maais Abri coomo pagina da explorer e depois fexa rapida meenti MI AJUDA PLXXXXXX

  33. igor said

    Eaww caio eu meu problema é isso eu instalei o ng suave tudo
    cerinho mais qano vo abriro crack fala não foi possivel executar e talz ai u extraio ele qundo vo abrir ele nao abre eu cliko 2 vezes mas nem acontece nada m ajuda aee mano meu NG ja vi expirar

  34. joão paulo said

    VLW AI LEKS
    FUNFOU DIREITINHO

    VLW MSM ;*

  35. Rodrigo said

    caio , estou começando a usar bot faz pouco tempo , esse crack eh de facil instalação , tem algum falso positivo? poderia me dizer
    grato.

Deixe uma resposta

 
